O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“O melhor custo x benefício ”
Avaliação sobre Inca Inn

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Inca Inn
Nº 2 de 37 hotéis em Moab
Certificado de Excelência
EcoLíderesNível prata
Avaliou 27 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotelzinho em Moab. Você pára o carro em frente ao seu quarto. Há uma pequena varanda com duas cadeiras. Lá tivemos a cama mais confortável de toda viagem. A TV é antiga mas com muitos canais. Tem microondas e frigobar. No banheiro todo dia eram colocados shampoo, sabonetes e creme para pele. Se quiser que as toalhas sejam lavadas, têm de ser jogadas no chão. O café-da-manhã está incluído. É bem simples, mas come-se a quantidade que quiser. Tem pão de forma comum e integral, torradeira, leite, cereal, manteiga, geléias, ovo cozido, café, água quente e sachês para fazer chocolate quente. O único problema é que o refeitório é pequeno com apenas 6 mesas mas não tivemos problemas com isso uma vez que chegávamos na abertura e sempre tinha mesa disponível. O atendimento é muito bom.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, cmbcom
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2.597)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 5 de 2.597 avaliações

Avaliou 30 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Como deixamos para efetuar uma reserva em Moab-Utah, na vespera de nossa chegada sobraram poucas opções. Haviam 3 hoteis com disponibilidade para data e escolhemos este hotel pelo apelo de marketing, fotos e reputação no TripAdvisor! Logo na chegada nota-se que o referido restaurante para o café da manhã é um balcão e o proprio John (quem nos atendeu) disse que pela falta de espaço teríamos que levar o café para o quarto. Entrando no quarto (2 camas queen) já constatamos que seria impossível utilizar uma das camas pois, o ar condicionada lança o ar há cerca de 15 cm da cama e na horizontal, sem regulagem de direção. Meu marido foi à recepção para pedir uma solução, o tal John, pegou a tabela de preços e de maneira grosseira disse que era o numero 2 do TripAdvisor, que o preço era aquele e que ele era muito ocupado. Primeiro, não falamos em nenhúm momento de valores, falamos que o quarto era pequeno para duas camas e que qualquer um que fosse dormir naquela cama acordaria doente com o ar diretamente. Este cidadão foi até o quarto com um "papelão", isso mesmo papelão com silvertape e reolveu de modo absurdo o problema dele, mas não o nosso. Noite horrível, cama ruim, televisão velha, ar condicionado barulhento... NÃO RECOMENDO. Tem boa reputação para 1 estrela, não mais. Fotos do papelão anexo!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
1  Obrigado, Verônica C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inca_Owner, General Manager do(a) Inca Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2016

Um dos perigos de obter essas excelentes comentários no TripAdvisor é a expectativa crescente que vem junto com eles. Muitas vezes temos convidados ficar com a gente com base em nossa TripAdvisor avaliados sozinho e sem visitar o nosso site que descreve de forma clara e descreve todas as nossas limitações ... os pequenos quartos duplos queen size, com um condicionador de ar localizado ao lado de uma das camas, uma pequena área de café da manhã , etc. a maioria das queixas mencionadas por este convidado estão claramente definidos em nosso site.
Nós oferecemos aos nossos clientes a tomar uma bandeja ao seu quarto se o lobby enche-se na parte da manhã. É possível que a barreira da língua apresentado um problema quando a nossa equipe fez esta oferta para o hóspede. Nós gostamos de oferecer uma solução para um problema potencial antes os nossos clientes têm que trazê-lo para a nossa atenção. Estamos cientes de que nosso lobby pode ficar apertado por isso temos resolvido o problema por ter bandejas disponíveis para levar para o quarto.
John estava tentando resolver um problema para o condicionador de ar em um curto espaço de tempo. Ele fez o melhor com o que ele tinha, tentando cuidar dela imediatamente para que ele ofereceu um cartão de bordo para desviar o ar em uma direção diferente. Dado algum tempo, ele pode ter vindo acima com uma solução melhor, mas foi fundamental para resolver isso imediatamente para este convidado para que ele veio com a melhor solução imediata para que esse hóspede não teria que esperar. John foi muito movimentada como mencionado pelo hóspede, mas trabalhar sob grande pressão tentou resolver este problema sem demora.
Estamos muito orgulhosos da nossa capacidade e compromisso para lidar com os problemas rapidamente. Fomos fora do nosso caminho para chegar a uma solução para um problema de hóspedes e, infelizmente, isso não foi o suficiente neste momento.
Minha sugestão é sempre ler comentários de clientes antes de viajar, mas eu recomendaria também dar uma olhada no site. O site vai oferecer uma visão sobre o que exatamente o motel tem para oferecer e nós temos feito isso! Nós nunca vai levar você uma estática. Nós oferecemos uma "grande quantidade" sem frescuras. Nós temos o melhor serviço ao cliente na cidade. Nossos comentários dizer muito sobre nossa equipe e sobre John, o funcionário mencionado nesta revisão. Oferecemos quartos limpos e serviço ao cliente que a maioria dos nossos clientes rave sobre!

Jackie Robinson
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de Março de 2016

Chegamos no hotel já de noite e o check-in foi fácil e nos indicaram lugares para comer. A pizzaria foi ótima. No dia seguinte tivemos o café da manhã que já é incluso, simples mas muito bom. O recepcionista nos ajudou a imprimir algumas folhas com reservas de nossas atrações sem custo algum. A piscina não funciona no inverno, eu acho. hehe

  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rodrigo U
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de Março de 2013

Perto da saída da rodovia, perto dos restaurantes e a minutos do Parque Nacional. Simples, objetivo, preço honesto. Recomendo p quem gosta de viagens rápidas e objetivas. Ate pq com o parque ninguém vai ficar querendo saber da sala de ginastica do Hotel

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
Obrigado, Leandro Henriqu... F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 9 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Moab
a 2,1 km de distância
Moab Valley Inn
Moab Valley Inn
Nº 13 de 37 em Moab
870 avaliações
a 14,3 km de distância
Red Cliffs Lodge
Red Cliffs Lodge
Nº 1 de 37 em Moab
2.974 avaliações
a 1 km de distância
Best Western Plus Canyonlands Inn
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 1,2 km de distância
The Gonzo Inn
The Gonzo Inn
Nº 5 de 37 em Moab
763 avaliações
a 2,3 km de distância
Holiday Inn Express Hotel & Suites Moab
a 2,5 km de distância
Aarchway Inn
Aarchway Inn
Nº 9 de 37 em Moab
1.399 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Inca Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Inca Inn

Endereço: 570 N Main St, Moab, UT 84532-2129
Telefone:
Região: Estados Unidos > Utah > Moab
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 hotel com melhor custo-benefício em Moab
Nº2 hotel sustentável em Moab
Nº2 hotel para famílias em Moab
Nº2 hotel romântico em Moab
Nº7 hotel para viagem de negócios em Moab
Faixa de preço: R$ 160 - R$ 482 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Inca Inn 2*
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Inca Inn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Inca Hotel Moab
Inca Motel Moab

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil