“Delicia!!!”
Avaliação sobre Sotto Mare Oysteria & Seafood

Sotto Mare Oysteria & Seafood
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: North Beach/Telegraph Hill
Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italiano, despretensioso, comida excelente a preços justos. Base dos pratos é frutos do mar. Atendentes gentis e facilidade para encontrar mesas

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Depois de dias viajando e algumas experiencias ruins com restaurantes, pegamos indicacao de restaurante com a pessoa de quem locavamos a casa. Foi com certeza o melhor dia que comemos na viagem e o melhor preço ! Fomos informados que o prato mais pedido no restaurante era uma caldeirada com frutos do mar e macarrao penne ( 44.95 dolares, the besr dawb crab cioppino) . O prato serve 2 mas comemos em 4 pessoas ( 3 eram mulheres). As garrafas de vinho custavam 32 dolares. Fomos muito bem atendidos. Fizemos reserva, chegamos e sentamos. Mas vi que havia fila de espera.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostosa a comida. Apenas a espera para conseguir mesa é grande. O custo x benefício do restaurante é muito bom para os padrões de SF.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Optei pelo Sotto Mare após ler vários reviews sobre o restaurante, principalmente de moradores locais. Fomos numa segunda por volta da 1 da tarde e logo sentamos numa mesa aos fundos do salão principal. O restaurante é super decorado, cozinha toda aberta, maior astral. Ótimo atendimento. Os pratos são bem servidos é muito saborosos! Tomamos uma champa, 4 pratos, trazem um pãozinho na mesa e águas e a conta foi de 80 por casal já com 15% de gorjeta. Honestíssimo para a qualidade da comida e ambiente! Já está marcado como um dos meus restaurantes favoritos de SF.

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Soto Mare no sábado, estava lotado como sempre, como tinha pesquisado que a espera era muito grande, fizemos um reserva, que deu tudo certo, assim que chegamos fomos logo para a mesa. A garçonete que nos atendeu muito simpática e brincalhona. Mas queria que fossemos rápidos no pedidos, com uma certa pressa. Tínhamos que pedir todos os pratos na mesma hora... queríamos pedir um entrada, tomar um vinho e depois pedir os pratos...
Pedimos o tal Ciopino, que é o principal prato da casa. É uma espécie de sopa cheia de frutos do mar.... não gostei muito, razoável. Pela avaliações achava que seria um prato maravilho.... mas achei apenas razoável.
Outra coisa é muito barulhento.

Os viajantes que viram Sotto Mare Oysteria & Seafood, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Sotto Mare Oysteria & Seafood? Compartilhe suas experiências!