“Comida boa e barata”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega
Bairro: Union Square
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com o meu marido e pedimos um noodle cada um, eu pedi um com sea food e ele pediu um BBQ pork. Adoramos! Foi muito bom. Eu particularmente perguntei para quem nos atendeu qual o macarrão pedir e achei que a indicação foi excelente. Achei barato porque na California tem pouca coisa com valor abaixo de US$16,00 por pessoa. Cada prato era em torno de 14 dólares e era bem farto. Atendimento bem rápido também. Fui no jantar.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 27 de outubro de 2017

Otimo restaurante , não é bonito,mas a comida é otimae os donos estao sempre presentes. Geralmente tem fila, mas vai rapidinho!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 25 de outubro de 2016

ótima localização em San francisco, bom atendimento, comida saborosa, preço acessível. ótimo custo- benefício. É limpo, tem música ambiente, televisão...

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 10 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Local com comida razoavel. Recomendo cuidado especial na hora de decidir o que comer, pois pode impactar muito o fato de você gostar ou nao deste local para comer. O preço total dá uns 16 dolares por pessoa sem a gorjeta. Recomendo que vocês peçam algum prato com macarrão, pois a mistura com os ingredientes deu um gosto bem saboroso no meu prato.

Publicada 19 de dezembro de 2014

Comida ok para um almoço rápido em Fishermann Wharf. Comida oriental com atendimento rápido e eficiente.

Data da visita: novembro de 2014

Os viajantes que viram King Of Thai Noodle, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou King Of Thai Noodle? Compartilhe suas experiências!