Publicada em 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante, confortável, serviço extremamente eficiente!!
O quarto que reservei não estava disponível, e para compensar nos deram um crédito de US$ 100 para gastar no restaurante anexo. No dia seguinte nosso quarto estava disponível.
Hsppy Hour com vinho disponível todos os dias das num ambiente super agradável com lareira.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2017

A localizacao do hotel e excelente, na rua principal de SF (na parte que nao e perigosa, segundo conhecidos que moram la). Os quartos e fofo, aconchegante, estilo moderninho com 2 camas de casal. Tinha uma brasileira que trabalhava na recepcao o que nos ajudou muito no check out.Todo dia tinha cha a tarde, com uma musiquinha tocando..nos nao fomos, mas pelo que vi parecia era fr graca! Ah, o lobby do hotel e lindo e os funcionarios gentis!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Clayton B, Front Office Manager do(a) The Marker San Francisco, A Joie de Vivre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017

Dear Flaviacast,

Thank you so much for the lovely review! We are so happy you enjoyed your time with us! Please do not hesitate to reach out to us directly the next time you are in San Francisco! We would love to welcome you back soon.

Publicada em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, deslocamento para os pontos turísticos é de modo geral rápido, mercados,comércios, restaurantes, bares em sua volta o que é sempre bom pois os preços cobrados pelo hotel por alguns itens são um pouco salgados ex: água U$6(mercado custa U$1,80 1.5l), pasta e escova dental U$10. Quarto de casal tamanho bom, uma cama confortável , chuveiro bom, frigobar(vazio), quarto todo decorado, muito legal. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da recepção , concierge e etc. Existe um restaurante anexo à recepção do hotel que é muito bom e bem concorrido, o ideal é você reservar com antecedência( por lá isso funciona muito bem, pode estar uma fila de espera gigante mas sua mesa estará lhe esperando na hora e dia agendado)preços bons e ambiente legal. Pontos negativos: estacionamento caro U$ 58 diária e muitos moradores de rua andando pela redondeza, principalmente à noite pois ali é a região central de San Francisco, tomando cuidado vale a pena conhecer alguns dos restaurantes e bares da região.

Data da estadia: agosto de 2017
Clayton B, General Manager do(a) The Marker San Francisco, A Joie de Vivre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2017

Dear Eduardo S,

Thank you so much for taking the time to review your recent stay at our hotel! I am so pleased to hear you enjoyed your time with us and that everyone left such a great impression on you! I will be sure to pass on your kind words to the team and the rest of our amazing staff! Please do not hesitate to reach out to us directly the next time you are in San Francisco, we would love to welcome you back soon!

Publicada em 15 de agosto de 2017

Hotel lindo, super bem localizado, a poucos metros da Union Square, que é o centro da cidade, com grandes lojas de departamento, shoppings, etc. Instalado num prédio antigo bem atraente, possui um longe enorme com vários ambientes, lareira e um café/restaurante.
A decoração é de muito bom gosto, com móveis de design elegante e obras de arte exuberantes, numa mistura de clássico e contemporâneo.
O coffee break não está incluso na diária, mas há sempre uma mesa com café e chás diversos à disposição dos hóspedes e todos os dias há um happy hour à tardinha à base de vinho branco e tinto como cortesia. Você pode optar pelo coffee break no café do hotel e também há vários outros na redondeza. Achei muito caro o do hotel. Paguei $30 por uma torrada francesa, um café simples e um suco de laranja. Na vizinhança paguei $12!
O staff é muito atencioso. Cheguei de madrugada e me deram toda assistência. Eles realmente se preocupam em tratar bem os clientes. O quarto que fiquei era espaçoso com uma cama enorme, um painel decorado na cabeceira, um espelho com design exclusivo e bancada de trabalho.
O preço da diária não é tão atraente, mas vale o custo benefício de estar próximo de tudo e poder se deslocar a pé por todo lado. Está próximo da estação do bondinho, do centro de convenções, do ponto do sightseeing, centro de compras, restaurantes e de várias outras atrações. Eu me hospedaria aqui novamente!

Data da estadia: dezembro de 2016
Clayton B, Front Office Manager do(a) The Marker San Francisco, A Joie de Vivre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Dear VaniaQuintao,

Thank you so much for taking the time to review your recent stay at The Marker! I am so pleased to hear you enjoyed your time with us and that our team left such a great impression on you! I will be sure to pass on your kind words to the staff and the rest of the team. Please do not hesitate to reach out to us directly the next time you are in San Francisco, we would love to welcome you back soon!

Publicada em 23 de junho de 2017

PONTOS NEGATIVOS: - Os quartos não são muito grandes. Eu estava com mais 3 três e fiquei em um quarto com 2 camas de casal, mas o tamanho não foi problema;
- Quando eu fiz o check-in fui informada que precisaria pagar $100 para se ouvesse danificações no quartos, mas que se não ouvesse nenhum problema o dinheiro seria devolvido. Utilizei o cartão de crédito para fazer o pagamento, porém no dia seguinte foram cobrados mais $200 e no outro dia $250. Fui na recepção reclamar e saber o que estavam acontecendo e nem os atendentes sabiam o porque de estar acontecendo aquilo, falando que teria que ter cobrado apenas os $100. Imediatamente liguei para o meu banco e cancelei essa cobranças, então sugiro que quem for se hospedar neste hotel paguem os devidos $100 em dinheiro.

PONTOS POSITIVOS: - O quarto é confotável;
- Limpeza adequada;
- Os dois atendentes que me atenderam foram muito atenciosos e educados;
- Há uma Walgreens em frente ao hotel;
- Há Starbucks perto;
- Tem frigobar;
- Está bem localizado apesar dos mendigos na rua, mas eles estão espalhados por toda San Francisco;
- Em frente ao elevador há águas aromatizadas de graça;
- Eles perguntam se você quer ficar em um andar alto ou baixo.

EXTRAS: - Os preços do restaurante que tem dentro do hotel são bastante salgados. Quando fiz o check-in o atendente me informou que eu poderia consumir em um valor x (acho que foi $50) e que era por conta do hotel, mas não se engane, pois o preço das refeições são altos, mal dá para uma pessoa só e se sua conta ultrapassar por exemplo esses $50 você tem que pagar a diferença. Eu ultrapassei $8 e na mesma hora fiz o pagamento, mas na hora do check-out me cobraram esses $8, dai mostrei a notinha mostrando que já havia pagado.

Dica de quarto: - Vista para a rua( apesar de que você vai é rua e outro prédio) - Procure ficar nos andares mais altos
Data da estadia: janeiro de 2017
Clayton B, Front Office Manager do(a) The Marker San Francisco, A Joie de Vivre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2017

Dear Luiza V,

Thank you for taking the time to review your recent stay at the hotel. I am very sorry to hear about the billing discrepancies throughout your stay but happy to hear your enjoyed your room accommodations, our many amenities, and that the staff you encountered was so attentive. I will be sure to pass on your kind words to the rest of the team. I appreciate your feedback as this helps us improve guest experience and pushes us to reach our service goals. Please do not hesitate to reach out to me directly if you would like to discuss your experience in further detail, I would love to hear more about it. I can be reached at 415-292-0100 or by email at cbishop@jdvhotels.com

I look forward to hearing from you!