Publicada 19 de julho de 2016

Localização muito boa, Hotel com áreas públicas incríveis, Quartos precisam de renovações e a qualidade do banho não é muito boa. Falta pressão na água e a posição da ducha também não é boa. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 9 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Achei o hotel feio, concierge pouco simpáticos, bem localizado mas bem ta longe de valer a pena por isso.
Quartos pequenos, sem armário, sem graça.
Chuveiro meio fraco.
O café da manhã, eu gostei. Fomos atendidos por pessoas agradáveis.
A comida também foi boa

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
WSFMarketing, Manager do(a) W San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2016

Hello,

Thanks for posting your thoughts. We appreciate the candid feedback.

We understand when traveling on business how important certain details can be - everything from food quality, to attentive service to a comfortable water pressure. Please be aware that our room sizes are standard in the SF market.

We are glad that you had an overall satisfied stay with us. If there is anything that we can do to enhance your experience please feel free to reach out to me directly and I am delighted to accommodate.

Thank you again,

Publicada 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Quarto minúsculo, cafona , sem armários e sem conforto algum . Concierges sem nenhuma simpatia . Internet ruim , impossível se mantet conectado mais de 10 minutos sem que a conexão caía.. Apenas bem localizado . Já fiquei em vários outros hotéis da rede , mas nenhum tão ruim como este !

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
WSFMarketing, Manager do(a) W San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2016

Hello,

Thank you for your honest feedback, we appreciate you sharing your recent experience at W San Francisco.

I am so sorry that you did not enjoy your room space but please be aware that the square footage in our rooms are very comparable to hotels of our caliber in the San Francisco market. I have informed our IT team about the internet connection as well. If you don't mind, we would love to know which connection you had issues connecting to, guest room, meeting room, or Living Room?

If your travels bring you back to the beautiful city of San Francisco, please reach out to me directly. We would love to rectify your stay, W style!

Kind regards,

Publicada 30 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, bem localizado, limpo, com ótimo atendimento.

Se for de carro, se prepare para 60 dolares por dia de estacionamento.

Na minha opiniao, esqueça o carro.... Peça uber... Hotel perto dos principais pontos.

Falhou no serviço de concierge, que nunca estava lá..... Mas nos viramos mesmo assim

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
WSFMarketing, Manager do(a) W San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2016

Hello Eduardo,

Thank you very much for sharing your experience at your most recent stay at W San Francisco.

We are glad that you had an amazing stay and was able to visit the main attractions in SF. I do apologize that you missed out on meeting our amazing concierge team. I will certainly notify our team about this hiccup.

Let us know when you are back in town! We'll pair you up with our W insiders for a more detailed WOW experience.

Kindly,

Publicada 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Como já conhecia o W de New York, coloquei muitas expectativas no W de San Francisco. Como sempre, quando se espera muito, fica sempre a desejar. O quarto é muito confortável , banheiro é itens de higiene muito bons. Os funcionários do hotel são muito educados e prestativos. O bar muito movimentado e com boas opções de drinques. Mas achei que seria mais luxuoso do que na realidade foi. Pelo preço que pagamos, poderia ser mais requintado.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos