Publicada em 19 de janeiro de 2016

Eu e minha esposa gostamos muito da nossa estadia nesse hotel. Ficamos em quarto bem espaçoso tipo studio com sala e dois banheiros, muito aconchegante e bem decorado. O pessoal da recepção muito prestativo nos auxiliava sempre que precisávamos de informações. A única reclamação foi que pedi duas taças de vinho pois havia comprado uma garrafa e demoraram muito para me mandar, mas nada que atrapalhasse minha boa impressão do hotel. A limpeza é muito boa! Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kris B, General Manager do(a) Warwick San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2016

Dear William F,

Thank you for taking the time to post your thoughts about your recent stay with us. We are very pleased that it was excellent.

All the best.

Publicada em 15 de dezembro de 2015

Quarto perfeito, grande, limpo e ainda tinha uma varanda! localização perfeita: proximo a vários restaurantes, acesso fácil ao transporte publico. Atendentes muito atenciosos e eficientes. excelente custo-beneficio!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kris B, General Manager do(a) Warwick San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2015

Hola Ericadomingues,

Gracias por su repuesta. We love that you had a great stay.

All the best,

Publicada em 25 de setembro de 2015

O hotel fica muito bem localizado, dois quarteirões da Union Square, com muitas opções de alimentação, lojas, teatros...
Viajei com uma amiga e solicitei um quarto com duas camas, mas não fomos atendidas pois o hotel estava passando por reformas e haviam poucos quartos disponíveis.
O quarto era pequeno, mas recém-reformado e bem confortável.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Kris B, General Manager do(a) Warwick San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2015

Dear Guest,

Thank you for taking time to post your comments about your stay with us. We are pleased the location was excellent for your travel needs. We do hope that we see you again in the future.

All the best.

Publicada em 26 de agosto de 2015

Melhor hotel que estive nos EUA, hotel muito bem localizado, a duas quadras da Union Square, com um restaurante fabuloso e um pub no térreo do hotel. Atendimento dos funcionários superou minhas expectativas.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kris B, General Manager do(a) Warwick San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2015

Dear William G,

Thank you for the 5 star review. We really appreciate it!!

Publicada em 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente bem localizado com ótimos restaurantes e lojas no entorno (a macys fica bem perto). Bem decorado em um estilo mais clássico, oferece um ambiente perfeito para casais. O quarto que ficamos tinha um aspecto romântico, com uma cama bastante confortável. O café da manhã era bom, nada demais.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Tyler S, General Manager do(a) Warwick San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2015

Thank you, Ryan O, for the great review. I’m so happy to read that you enjoyed your romantic stay with us.

We’re all looking forward to your next visit.

Best,
Tyler Smittle