Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites no hotel. A localização não poderia ser melhor, a 30 metros da Union Square perto de tudo o que vc precisa. O quarto tem uma decoração caprichada e é muito bem cuidado. Amenities de qualidade e profissionais muito atenciosos. O único ponto negativo foi o colchão, muito "mole" e com uma pequena depressão. Mas recomendo todos.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 30 de outubro de 2017

Hotel muito próximo da Union Square, perto dos pontos de ônibus e do cable car. Fomos recebemos pela simpática Nikki com uma taça de champagne. A mesma nos deu um upgrade e nos colocou num quarto maior, com dois cômodos. Ela também nos ajudou sobre várias dúvidas que tínhamos sobre a cidade. O banheiro é pequeno, mas possui um excelente chuveiro. Há armários nos dois cômodos. Todos os dias, de 17h às 19h, acontece o wine time - vc pode desfrutar de vinhos californianos, acompanhados de queijos, castanhas, frutas... uma delícia! E toda noite eles assam cookies – com certeza os melhores que comi até hoje. O café da manhã é variado – frutas, bagel, croissant, geleias, pães doces... – mas o local é bem pequeno, obrigando os hóspedes a partilharem as mesas. Eu e meu marido adoramos a localização, o tratamento e as instalações. Voltaríamos com certeza!

Dica de quarto: Quartos nos andares mais altos
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de outubro de 2017

Hotel localizado perto da Union Square, de pequeno porte porém muito acolhedor. Os funcionários são muito simpáticos e o café da manhã é bom. O quarto era bom, bem equipado, silencioso e apenas não tinha vista. Gostei muito da experiência e com certeza repetiria.

Dica de quarto: quartos localizados mais para o fundo mesmo sem vista são silenciosos
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos no final de AGO/17. Hotel com uma ótima localização, pertinho da parte mais badalada da Union Square. Perto de restaurantes, farmácias e do Cable Car. Café da manhã bem básico pelo preço do hotel, ótima limpeza, funcionários sempre prontos para atender os hóspedes, não cobraram por encomendas. Ótimos cookies deixados todos os dias em todos os andares (quentinha e que deixavam um delicioso cheiro em todo o andar). Todos os dias também aconteciam um happy hour com ótimos vinhos da região de Napa, água, refrigerante e alguns petiscos (queijos, salames...) por conta da casa. Não aproveitamos muito pois estávamos sempre na rua, participamos apenas de um dia, mas foi muito legal! Hotel recomendadíssimo!!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 3 de setembro de 2017

O hotel e muito organizado e bem localizado...conceito de hotel boutique...café da manhã e muito gostoso, mas não há mesa para todos...mas vc pode montar o seu numa bandeja e levar ao quarto....é possível fazer muitas coisas a pe se hospedando neste hotel...ele fica no coração de São Francisco na frente da UNION SQUARE...

Dica de quarto: Estarás bem instalado em qualquer quarto...
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
IAUS_General_Manager, General Manager do(a) The Inn at Union Square - A Greystone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2017

Carlos S,

Thank you for taking the time and letting us know about your stay at the Inn at Union Square as well as complimenting how tasty our complimentary breakfast is.

We always like to hear about the experience our guest's have during their stay.

Kindly,

Christian David