Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hostel é simpático, muito confortável, com áreas espaçosas de convivência.
Fiquei num quarto de casal com banheiro (323) que era bastante silencioso - voltado para um prisma de ventilação
Vantagens: ótima localização - a poucas quadras da union square, uns 10 minutos no máximo a pé; limpeza - MUITO LIMPO; front desk simpático e prestativo; CAMA - deliciosa; chuveiro - quente e relaxante; entorno - tudo perto, de mercadinhos a bons bares
Desvantagens - o café da manhã é bem restrito, só pães e café mas compramos queijo e embutidos no mercado e usamos a cozinha para esquentar nossos sandubas: ótimo

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Boa localizacao. Peguei quarto privado com banheiro (reservar com bastante antecedência) as a maioria dos quartos é coletivo. Diversos banheiros nos corredores sempre limpos. Café da manhã básico incluso, se quiser queijo e presunto tem que comprar fora e guardar na geladeira. Silencioso. Super recomendo como opção mais em conta em SF.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 14 de junho de 2018

O hostel é perfeito.Ótima localização, quartos confortáveis e um ambiente super agradável com várias áreas comuns boas com TV, video game, tablets e etc.
Café da manhã muito bom, vc pode fazer até sua própria panqueca, tudo prontinho pra vc.
O hostel tem várias atividades e jantar por apenas US$ 5, o que ajuda muito se está fazendo uma viagem com dinheiro contado.
Staff super prestativo.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse hostel impressiona pela forma como as pessoas se relacionam. Lá vi de famílias com crianças de colo a amigos e estudantes adolescentes. Todos se respeitam e interagem. Possui quartos individuais e compartilhados.
A localização eh excelente, próxima a Union Square. Vale muito a pena para fazer amigos pelo mundo.
A única parte ruim pra mim foi a cama, não muito confortável, mas todo o resto do hostel compensa. Voltaria !

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 21 de novembro de 2017

É o melhor hostel que já visitei. Desde a chegada com atendentes muito atenciosos, simpáticos e divertidos, até a acomodação que conta com camas com tomadas, luminárias individuais e apoio para seus pertences. Os armários não são muito grandes mas cabem bolsas com facilidade. Banheiros e chuveiros sempre limpos. Além de tudo fica numa ótima localização, a poucos metros da Union Square. Super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia