Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

No geral, gostamos muito do hotel. Prós: limpeza, localização (3 quadras da union square, excelente!), staff (simpático e prestativo), quarto com ferro de passar e secador de cabelo bons, serve café e bolinhos o tempo todo, tem guarda-chuva pros hóspedes (amarelo mas tem), recebe encomenda sem cobrar taxa (compramos 7 coisas tudo sem problema). Contras: o quarto é pequeno; cobram 25 dólares de amenites por dia (wifi, água, café do quarto) - sendo que a diária é cara; não tem estacionamento (não mata, mas cobram 68 dólares o pernoite sendo que tem outros estacionamentos do lado por 30 dólares); não tem room service (planeje-se pra comprar fora do hotel porque à noite não tem nada, só drinks).

Recomendo e com certeza voltaria, mas talvez com uma pesquisa melhor ache preços mais atrativos pra o que o hotel oferece...

Data da estadia: março de 2018
Ryan B, Front Office Manager do(a) Staypineapple, An Elegant Hotel, Union Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2018

Thank you for the candid review. We are reviewing the parking situation and hopefully we can find lower priced vendors soon. We also are preparing to expand our Bistro Menu. While we may not include room service, we will have more late day options to better serve our guests. Our team will continue to bring the best service possible, and will continue to find ways to make our hotel worth the extra expenditure.

Publicada em 20 de janeiro de 2018

Hotel reformado, simpático e com bom atendimento. Quartos bem pequenos, mas funcionais. Cama confortável, banheiro limpo e bem cuidado. Apesar de ser perto da Union Square, tem que tomar cuidado, pois se for para o lado contrário a vizinhança não é tão segura, a umas duas quadras a frente do hotel encontramos ruas totalmente ocupadas por moradores de rua, deitados na calçadas, e muitos pareciam drogados. Não fizeram nada, mas assustou um pouco.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ryan B, Front Office Manager do(a) Staypineapple, An Elegant Hotel, Union Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Thank you for the review! I'm glad you enjoyed your stay with us. We will do our best to keep our hotel safe and secure for our guests and we'll do our best to keep pointing guests away from the more sordid areas of San Francisco. I realize our hotel lays near some bad neighborhoods, but we will keep our site secure and keep working with the local authorities to keep Union Square a pleasant destination for all visitors to San Francisco.

Publicada em 20 de dezembro de 2017

Fiquei 3 dias com minha esposa e gostamos muito. Perto de shoppings, lojas, Union Square, metrô. Não precisamos alugar carro durante nossa estadia. Isso foi muito bom, pois não há estacionamento grátis e o que cobram é bem caro! Há uma taxa cobrada além da diária (chama de Resort Tax) e custa aproximadamente 15 dolares. Ela é obrigatória mas creio que vale! o Hotel é muito bom! no seu quarto há agua mineral (garrafas 500ml), café (máquina tipo Nespresso), Wifi, secador de cabelo, ferro de passar roupa, entre outras coisas básicas. Há também possibilidade de alugar bicicleta (incluso na taxa), mas não o fiz. De tarde oferecem chá da tarde com cupcakes, muito bons! mata a fome da tarde! O café da manhã não compramos. Os funcionários foram super atenciosos, responderam várias perguntas e deram dicas da cidade. Retornaria para lá com certeza!

Data da estadia: novembro de 2017
Ken C, Front Office Manager do(a) Staypineapple, An Elegant Hotel, Union Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2017

Estimado Huésped,

Publicada em 6 de novembro de 2017

Hotel com ótima localização no centro da cidade de São Francisco, ele fica bem próximo da principal praça da cidade Union Square. Todos os funcionários foram ótimos no atendimento, hotel todo reformado, o quarto bem confortável aquele edredom então maravilhoso, o tamanho do quarto não é grande, porém serviu para nossas necessidades de malas (olha que tínhamos muitas). Quando eu cheguei achei que iriamos alugar um carro, mas não precisou, o hotel não tem estacionamento porém do outro lado da calçada um pouco mais para baixo tem um estacionamento que cobra 12 dólares, para parar o carro, já o do lado do hotel o valor é bem alto... porém fizemos muitas coisas a pé e outra andamos com o big bus que faz o tour completo pela cidade e você vai parando nos pontos que você quiser vai até para Sausalito. Super recomendo esse hotel! Tem a opção de tomar o café da manhã no hotel e várias opções de restaurantes na região.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ken C, Front Office Manager do(a) Staypineapple, An Elegant Hotel, Union Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2017

Hola Caroline_Leite,

Publicada em 3 de novembro de 2017

O Hotel todo reformado, muito bem cuidado. Staff muito atencioso e prestativo. Check in/out bem tranquilo. Agua mineral e café à vontade. Próximo Union Square, lojas, restaurantes, facilidade transporte publico
Quarto muito pequeno. Banheiro também. Hotel não tem estacionamento. Oferece Valet por $70 ao dia. Tem vários estacionamentos próximos, porém $35 ao dia. Não é apenas problema deste hotel, mas a quantidade de sem teto em SF é absurda. E eles são bastante invasivos

Dica de quarto: Meu quarto era minúsculo, pegue um maior
Data da estadia: outubro de 2017

Estimado Huésped,