Publicada 20 de janeiro de 2018

Hotel reformado, simpático e com bom atendimento. Quartos bem pequenos, mas funcionais. Cama confortável, banheiro limpo e bem cuidado. Apesar de ser perto da Union Square, tem que tomar cuidado, pois se for para o lado contrário a vizinhança não é tão segura, a umas duas quadras a frente do hotel encontramos ruas totalmente ocupadas por moradores de rua, deitados na calçadas, e muitos pareciam drogados. Não fizeram nada, mas assustou um pouco.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Ryan B, Front Office Manager do(a) The Alise San Francisco - A Staypineapple Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Thank you for the review! I'm glad you enjoyed your stay with us. We will do our best to keep our hotel safe and secure for our guests and we'll do our best to keep pointing guests away from the more sordid areas of San Francisco. I realize our hotel lays near some bad neighborhoods, but we will keep our site secure and keep working with the local authorities to keep Union Square a pleasant destination for all visitors to San Francisco.

Publicada 20 de dezembro de 2017

Fiquei 3 dias com minha esposa e gostamos muito. Perto de shoppings, lojas, Union Square, metrô. Não precisamos alugar carro durante nossa estadia. Isso foi muito bom, pois não há estacionamento grátis e o que cobram é bem caro! Há uma taxa cobrada além da diária (chama de Resort Tax) e custa aproximadamente 15 dolares. Ela é obrigatória mas creio que vale! o Hotel é muito bom! no seu quarto há agua mineral (garrafas 500ml), café (máquina tipo Nespresso), Wifi, secador de cabelo, ferro de passar roupa, entre outras coisas básicas. Há também possibilidade de alugar bicicleta (incluso na taxa), mas não o fiz. De tarde oferecem chá da tarde com cupcakes, muito bons! mata a fome da tarde! O café da manhã não compramos. Os funcionários foram super atenciosos, responderam várias perguntas e deram dicas da cidade. Retornaria para lá com certeza!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Ken C, Front Office Manager do(a) The Alise San Francisco - A Staypineapple Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de dezembro de 2017

Estimado Huésped,

Publicada 6 de novembro de 2017

Hotel com ótima localização no centro da cidade de São Francisco, ele fica bem próximo da principal praça da cidade Union Square. Todos os funcionários foram ótimos no atendimento, hotel todo reformado, o quarto bem confortável aquele edredom então maravilhoso, o tamanho do quarto não é grande, porém serviu para nossas necessidades de malas (olha que tínhamos muitas). Quando eu cheguei achei que iriamos alugar um carro, mas não precisou, o hotel não tem estacionamento porém do outro lado da calçada um pouco mais para baixo tem um estacionamento que cobra 12 dólares, para parar o carro, já o do lado do hotel o valor é bem alto... porém fizemos muitas coisas a pé e outra andamos com o big bus que faz o tour completo pela cidade e você vai parando nos pontos que você quiser vai até para Sausalito. Super recomendo esse hotel! Tem a opção de tomar o café da manhã no hotel e várias opções de restaurantes na região.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Ken C, Front Office Manager do(a) The Alise San Francisco - A Staypineapple Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Hola Caroline_Leite,

Publicada 3 de novembro de 2017

O Hotel todo reformado, muito bem cuidado. Staff muito atencioso e prestativo. Check in/out bem tranquilo. Agua mineral e café à vontade. Próximo Union Square, lojas, restaurantes, facilidade transporte publico
Quarto muito pequeno. Banheiro também. Hotel não tem estacionamento. Oferece Valet por $70 ao dia. Tem vários estacionamentos próximos, porém $35 ao dia. Não é apenas problema deste hotel, mas a quantidade de sem teto em SF é absurda. E eles são bastante invasivos

Dica de quarto: Meu quarto era minúsculo, pegue um maior
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Estimado Huésped,

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel está muito perto de Union Square, ou seja, da principal praça da cidade, que está rodeada de diversas lojas de luxo e restaurantes ao longo de vários quarteirões.

O hotel é moderno e tem uma decoração bonita. O quarto pode ser pequeno mas é perfeito para quem pretende estar em São Francisco 4 a 5 dias. A cama é muito confortável. Tem dois edredões e quatro almofadas de penas excelentes. Todos os dias o quarto era limpo.

O hotel também fica perto de vários restaurantes, supermercados e de uma cafetaria, cuja marca é mundialmente conhecida.

Fomos sempre bem atendidos pelo staff do hotel.

Se visitarem São Francisco devem estar preparados para grandes variações da temperatura ao longo do dia e de inesperados ventos frios. Aconselho a levarem dentro de uma mochila um corta-vento quente e uma sweatshirt com carapuço.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
TheAliseSF, Front Office Supervisor do(a) The Alise San Francisco - A Staypineapple Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Carlos_Amaral_F,

Grazie della bellissima recensione del nostro hotel! Siamo molto contenti che la sua permanenza è stata piacevole e ci auguriamo di rivederla presto.

Cordiali saluti,