O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.444)
Filtrar avaliações
3.444 resultados
Pontuação dos viajantes
772
804
893
538
437
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
772
804
893
538
437
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 3.444 avaliações
Publicada em 27 de julho de 2017

A estadia foi muito agradável, apesar de um pouco antigo o hotel é bem grande e com um quarto confortável e um banheiro grande.
A equipe poderia ter sido mais gentil conosco, mas no geral não atrapalhou a nossa experiência.
O hotel serve um cafe da manha cobrado a parte muito caro, mas dentro do hotel (literalmente) tem um Starbucks super legal com muitas opções baratas de café da manhã.
A localização foi muito boa por estar a 20 minutos da union square e de todas as lojas legais.
O hotel whitcomb é uma boa opção pra viajar com um budget apertado.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Alex R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kevin V, Manager do(a) Hotel Whitcomb, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2017
Tradução do Google

Hello Alex,

Thank you for your comments, and our Market Street Grill restaurant has a variety of priced items for your selection, the entire staff would like to thank you for choosing the hotel Whitcomb.

Kevin V/DOO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel é confortável porém o café da manhã não é incluso e o estacionamento é pago 38 dólares mais taxa. Próximo a Union Square. Bonde e ônibus passam na frente do hotel e há starbucks ao lado bem como subway e Burger king

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, gusmota
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kevin V, Manager do(a) Hotel Whitcomb, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2017
Tradução do Google

Good day gusmota,

Thank you for your comments.

Kevin V/DOO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de março de 2017

A localização deste hotel é boa, tem mercado, CVS perto, tem um Subway bem na frente, fica próximo a prefeitura da cidade que é um prédio bem bonito. Fica ao lado de uma estração de metrô.
Dá para ir a pé até o bondinho e as principais lojas.
Mas o hotel é antigo, os quartos são escuros e pequenos, o wi-fi cai a toda hora. Fiquei em um quarto onde o chuveiro era horrível, saia pouquissima água. As camas são pequenas, é difícil dormir em duas pessoas. o atendimento é bom.
Tem muitos mendigos próximo ao hotel, isso é muito ruim. O estacionamento é caro.

Dica de quarto: Verifique se as paredes são claras, os quartos são um pouco melhores, os quartos voltados para a avenida tem muito barulho
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, valeria t
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização, boa região é fácil se locomover para as áreas de interesse. Arquitetura muito bonita. Quarto limpo. Staff atencioso, principalmente o gerente Varun que nos ajudou em nossa permanência na cidade.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Marilia F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kevin V, Manager do(a) Hotel Whitcomb, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2016
Tradução do Google

Good day Marilia,

Thank you for your kind comments, we value your business.

Kevin V/Director of Rooms

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de setembro de 2016

Achei o hotel bem velho. O quarto é antigo, a recepção é antiga, o elevador é antigo. Fica numa região de São Francisco mais afastada do centro comercial e onda há um pouco mais de mendigos. Dá para ficar, mas há outros hotéis melhores. Há uma Starbucks bem embaixo do hotel.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, GLAUCIA T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kevin V, Manager do(a) Hotel Whitcomb, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016
Tradução do Google

Thank you, your comments are greatly appreciated.

Kevin V/Director of Rooms

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações