O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (775)
Filtrar avaliações
775 resultados
Pontuação dos viajantes
355
240
106
35
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
355
240
106
35
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 775 avaliações
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização é, sem sombra de dúvidas, o ponto forte desse hotel. Muito perto da Union Square, muito perto mesmo! Perto da estação Powell (estação onde você pode pegar o metrô que vai para o aeroporto). Além de outros tantos pontos turísticos que dá pra ir andando. O quarto é bom, limpo e confortável, com um ótimo banheiro. Tem Wi-Fi gratuito nos quartos, é uma máquina de café, cujas as cápsulas eles repõem todos os dias. Infelizmente não tem café da manhã. Mas tem muitos cafés bem perto do hotel. Ah! Eles também permitem que você deixe a mala, após checkout, pelo tempo que você precisar. Eu recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Jennifer P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de dezembro de 2017

Hotel é ótimo, simples mas extremamente confortável e limpo. Wi-Fi funciona bem, quarto muito limpo e aconchegante. Um diferencial incrível que achei foi o fato de terem bicicletas para passei sem custo algum.
Pontos negativos: caríssimo tomar café da manhã no hotel ou fazer qualquer refeição e o estacionamento um absurdo de caro (45 dólares a diária).

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Rafael P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A localização é sem duvidas o ponto forte desse hotel. Bem central e fácil acesso a diversos restaurantes, lojas e transporte, incluindo o big bus (aquele onibus de 2 andares que passeia pelos pontos turísticos) que possui uma parada a uma quadra do hotel. Os quartos sao pequenos, mas a decoração faz com que voce acabe nem percebendo esse demérito. Único ponto bastante negativo é o valor do estacionamento valet, 74 dolares (taxas inclusas) a diaria para carros grandes. Se nao pretender retirar o carro mais de uma vez por dia, recomendo fortemente estacionar nos diversos estacionamentos publicos proximos ao hotel.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
3  Obrigado, Jax_GSO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelZeppelin, General Manager do(a) Hotel Zeppelin San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de julho de 2017
Tradução do Google

thank you for the great review! Our location is right in downtown San Francisco in Union Square and ideal for shopping, restaurants and transportation. Look forward to seeing you again soon!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos muito decepcionados. Acústica terrível, escuta-se tudo de seus vizinhos. O ar-condicionado é extremamente ruidoso, tanto que é impossível de ser ligado (passa a tubulação dentro do armário do closet). Quartos pequenos e atendimento mal educado e rude.

De bom apenas a localização.

Não vale o preço.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Bruno G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelZeppelin, General Manager do(a) Hotel Zeppelin San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de junho de 2017
Tradução do Google

Thank you for the feedback Bruno G. Sorry to see that your experience was not the normal experience for our guests at Hotel Zeppelin. I can assure you that our management team is looking into the issues that occurred during your stay so we can solve them and prevent them from happening to our current guests. Your feedback helps us grow and continue improving and for that, I thank you.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é temático, homenagem à banda de rock Led zepellin. Não vale o que cobra pois o serviço é ruim, o quarto é pequeno, o room service simplesmente não existe (só é possível pedir pela Smartv o que impede de fazer mudanças nos pratos e vem em embalagem de isopor e talher de plástico, pior que o McDonalds!)
Além disso é barulhento e o quarto é preto e cafona, a bancada do banheiro não cabe sia necessaire e a luz do banheiro tem um tiver que te deixa no escuro no meio do banho! Fuja daqui!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, AlineGF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelZeppelin, General Manager do(a) Hotel Zeppelin San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de junho de 2017
Tradução do Google

Thank you for the feedback AlineGf. It sounds like you did not have a typical experience at Zeppelin. We do offer many different room types of different sizes, so if a room feels a little too small for you, you can get a bigger one if you wish :). Room service is also available via telephone, there is a button on the phone that goes directly to Rambler's kitchen and they are always willing to assist our guests with special requests. We hope that you will be willing to give us a second try to show you how we typically surpass expectations.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações