Publicada em 19 de junho de 2017

O quarto está em boas condições, com tamanho e conforto compatíveis com o nível do preço cobrado. O hotel está próximo da Union Square, de um grande shopping de luxo e da Market, a principal avenida de lá. Serviço atencioso. Às vezes tem barulho na rua à noite, mas como há muito sem-teto em S. Francisco, acho que isso deve acontecer em outros lugares da cidade também.

Dica de quarto: Sugiro ficar com janela para dentro, para não ouvir barulho da rua à noite.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de junho de 2017

A localização é boa, tem uma boa cama. Internet fraca. Hotel sem muitos atrativos.O atendimento foi um pouco frio, mas nada que desabone o local. Se forem para curtir a cidade poderá notar que não é nada diferente do que uma São Paulo. Atração a parte fica a cargo do porto e as pontes.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, e talvez por isso o valor elevado. De qualquer forma, o quarto era pequeno, porém limpo e confortável. O hotel não oferece café da manhã, o que também não condiz com o valor pago. A internet não funcionava no quarto. Durante os 5 dias que ficamos por lá não houve um dia sequer em que não tenhamos tido problema de conexão. Enfim, pelo valor, extremamente alto para um quarto pequeno e um hotel sem café, eu certamente procurarei outro hotel em uma próxima visita.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não é nada daquilo que divulgam. Não tem café da manhã; oferecem uma sacola com alguns itens, mas não avisam que ela só é entregue até as 8 da manhã; o café/chá que supostamente pode ser servido a vontade na recepção 24 horas, somente fica por ali em alguns horários do dia.
O quarto era grande, mas virado para uma saída de serviço de um restaurante; muito barulho durante a noite/madrugada.
Banheiro não tinha pressão na água. Pedi para olharem, e algumas horas depois tive a resposta de que "não havia nada de errado com a água". Todas as fotos do site aparecem com box de vidro, mas o nosso era de cortina. Não houve reposição das amenities durante os cinco dias da minha estadia.
A cama e os travesseiros eram bons. A limpeza razoável. Localização boa para os passeios durante o dia.
Cuidado com a "tarifa de resort" - são 30 dólares por diária; não sei dizer se todos de São Francisco cobram, mas o hotel em si não tem nada que justifique tal cobrança.
Realmente caro para o que proporciona. Não recomendo.
Wi-Fi gratuito. Funciona razoavelmente bem.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 31 de janeiro de 2017

Excelente localização, embora estivéssemos de carro, andamos muito à pé, pois o acesso é fácil para tudo o que quiser fazer. Atendimento ótimo, desde o up grade do quarto, o brinde de chegada até o recebimento de encomendas, tudo feito de forma muito gentil e profissional. O hotel é moderno e agradável.Ficamos muito satisfeitos.
Pontos a melhorar: Pressão do chuveiro, ar condicionado dos quartos ruidosos.

Dica de quarto: Ficamos no terceiro andar com vista para o jardim, em um com cama king e sofa cama e foi um ótimo espaço para um casal e 2 criancas.
Data da estadia: janeiro de 2017
Beth C, Front Office Manager do(a) Hotel Abri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2017

Thank you for giving us a 5 star rating LRCC_12. We hope that you will visit us again in the near future. Stay vibrant!