O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.121)
Filtrar avaliações
2.121 resultados
Pontuação dos viajantes
949
827
232
59
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
949
827
232
59
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.121 avaliações
Publicada em 19 de junho de 2017

O quarto está em boas condições, com tamanho e conforto compatíveis com o nível do preço cobrado. O hotel está próximo da Union Square, de um grande shopping de luxo e da Market, a principal avenida de lá. Serviço atencioso. Às vezes tem barulho na rua à noite, mas como há muito sem-teto em S. Francisco, acho que isso deve acontecer em outros lugares da cidade também.

Dica de quarto: Sugiro ficar com janela para dentro, para não ouvir barulho da rua à noite.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, claudiok210
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de junho de 2017

A localização é boa, tem uma boa cama. Internet fraca. Hotel sem muitos atrativos.O atendimento foi um pouco frio, mas nada que desabone o local. Se forem para curtir a cidade poderá notar que não é nada diferente do que uma São Paulo. Atração a parte fica a cargo do porto e as pontes.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Diros S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, e talvez por isso o valor elevado. De qualquer forma, o quarto era pequeno, porém limpo e confortável. O hotel não oferece café da manhã, o que também não condiz com o valor pago. A internet não funcionava no quarto. Durante os 5 dias que ficamos por lá não houve um dia sequer em que não tenhamos tido problema de conexão. Enfim, pelo valor, extremamente alto para um quarto pequeno e um hotel sem café, eu certamente procurarei outro hotel em uma próxima visita.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, summendess
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não é nada daquilo que divulgam. Não tem café da manhã; oferecem uma sacola com alguns itens, mas não avisam que ela só é entregue até as 8 da manhã; o café/chá que supostamente pode ser servido a vontade na recepção 24 horas, somente fica por ali em alguns horários do dia.
O quarto era grande, mas virado para uma saída de serviço de um restaurante; muito barulho durante a noite/madrugada.
Banheiro não tinha pressão na água. Pedi para olharem, e algumas horas depois tive a resposta de que "não havia nada de errado com a água". Todas as fotos do site aparecem com box de vidro, mas o nosso era de cortina. Não houve reposição das amenities durante os cinco dias da minha estadia.
A cama e os travesseiros eram bons. A limpeza razoável. Localização boa para os passeios durante o dia.
Cuidado com a "tarifa de resort" - são 30 dólares por diária; não sei dizer se todos de São Francisco cobram, mas o hotel em si não tem nada que justifique tal cobrança.
Realmente caro para o que proporciona. Não recomendo.
Wi-Fi gratuito. Funciona razoavelmente bem.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
3  Obrigado, LucianaL665
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de janeiro de 2017

Excelente localização, embora estivéssemos de carro, andamos muito à pé, pois o acesso é fácil para tudo o que quiser fazer. Atendimento ótimo, desde o up grade do quarto, o brinde de chegada até o recebimento de encomendas, tudo feito de forma muito gentil e profissional. O hotel é moderno e agradável.Ficamos muito satisfeitos.
Pontos a melhorar: Pressão do chuveiro, ar condicionado dos quartos ruidosos.

Dica de quarto: Ficamos no terceiro andar com vista para o jardim, em um com cama king e sofa cama e foi um ótimo espaço para um casal e 2 criancas.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LRCC_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beth C, Front Office Manager do(a) Hotel Abri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Thank you for giving us a 5 star rating LRCC_12. We hope that you will visit us again in the near future. Stay vibrant!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações