Publicada 13 de agosto de 2016

Ficamos 3 dias neste hotel, e estava morrendo de medo de ser uma espelunca, mas me surpreendeu positivamente, pois o hotel é extremamente limpo e algo muito importante em San Francisco: ESTACIONAMENTO GRATUITO. Nós que estávamos com carro, ficamos meio sem opções, pois hotéis na área central além do custo alto da diária não oferecem estacionamento. Muito cuidado, pois em alguns hotéis centrais você pode chegar a pagar 50 dólares pela pernoite de um estacionamento.
Não fica em uma região turística, mas como estávamos de carro, isso não importou muito, tem um café da manhã bem simples, que se resume em pão, café, bolinhos doces, manteiga e aveia.
Trata-se de uma opção econômica e boa para quem está de carro nesta cidade

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de agosto de 2016

Hotel simples mas confortável. Os quartos são antigos e de carpete no chão. Mas são limpos, com frigobar, chuveiro bom. Café da manhã muito bom. Passei a semana lá. Como o valor dos hotéis em São Francisco não são muito baratos, é uma ótima opção para quem não quer gastar muito. O lugar é seguro e de fácil acesso aos locais turísticos de carro. Foi mais barato reservar direto no site do hotel, e paguei em dinheiro lá. Eles não te cobram a reserva.

Dica de quarto: Reserve direto no site do hotel, mais barato que sites de reserva.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 2 de julho de 2016

Ficamos em um quarto que era muito básico. O abajur queimou no primeiro dia e apenas a lâmpada do quarto não era suficiente, ficamos no escuro. A janela do banheiro não fechava direito e entrava ar frio enquanto tomávamos banho. A porta do box de vidro não fechava e molhava o banheiro todo. Não tinham secador de cabelo. Muito básico, só pra tomar um banho rápido e dormir. Bom pra quem fica realmente o dia todo fora.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2016

Peguei uma promoção. Todos os hoteis em São Francisco são bem caros. Fiquei 5 dias neste, não é bom. O aquecedor estragou. O atendente é bem mal humorado. O quarto não é muito aconchegante. Porém, pelo preço e só para dormir, valeu a pena.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento é péssimo. Com exceção de um dos funcionários, todos os demais são sem-educação. Não bastasse, o quarto e fedido (um cheiro que parece de cigarro) e sujo. Havia mofo no banheiro. Para completar é muito longe das atrações turísticas (lembrando que o trânsito da cidade é bem ruim). Definitivamente não recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois