Publicada em 2 de julho de 2016

Ficamos em um quarto que era muito básico. O abajur queimou no primeiro dia e apenas a lâmpada do quarto não era suficiente, ficamos no escuro. A janela do banheiro não fechava direito e entrava ar frio enquanto tomávamos banho. A porta do box de vidro não fechava e molhava o banheiro todo. Não tinham secador de cabelo. Muito básico, só pra tomar um banho rápido e dormir. Bom pra quem fica realmente o dia todo fora.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 9 de abril de 2016

Peguei uma promoção. Todos os hoteis em São Francisco são bem caros. Fiquei 5 dias neste, não é bom. O aquecedor estragou. O atendente é bem mal humorado. O quarto não é muito aconchegante. Porém, pelo preço e só para dormir, valeu a pena.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 8 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento é péssimo. Com exceção de um dos funcionários, todos os demais são sem-educação. Não bastasse, o quarto e fedido (um cheiro que parece de cigarro) e sujo. Havia mofo no banheiro. Para completar é muito longe das atrações turísticas (lembrando que o trânsito da cidade é bem ruim). Definitivamente não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 14 de setembro de 2015

É um hotel muito bom e honesto. Tem quartos par fumantes e não fumantes. Estacionamento já incluído na diária, mas o café da manhã é precário - café fraco (como o dos americanos) e um pão com manteiga ridículo. Apesar de ser distante do Centro é de fácil acesso. Tem onibus fácil ou você pode alugar um carro que custa pouco e vale a pena. Possui máquina de gelo grátis. Perto de supermercados, centro de convivência e bem sossegado. RECOMENDO para o propósito que se destina um hotel.

Dica de quarto: Bom e barato
Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 3 de agosto de 2015

O principal ponto a descatar deste hotel é a distância que fica de qualquer ponto turístico que vc imaginar ir. De ônibus de linha para a Union Square por exemplo leva no mínimo 45 minutos isso descendo a várias quadras e caminhando a pé. Para ir ao Pier e Fishermann Wharf além dos 45 min pega-se mais a linha F e lá se vão mais meia hora no mínimo e a volta pro hotel foi fustrante pq depois de horas no ponto fomos informados que não tinha mais ônibus na linha para voltar ao hotel e tivemos que pegar taxi. Para a ponte Golden Gate então foi uma viagem, quase 2h onde tem que pegar 2 ônibus diferentes. Além de quartos apertados, aquecedor quebrado e café da manha que come quem chegar primeiro, pois não há reposição. A única coisa perto para comer é o McDonalds a umas duas quadras. Wi-fi tb não funciona bem.Ficamos em um quarto de costas pra rua onde um caminhão lixo todos os dias as 5 da manha nos acordava e as 7h manha começam a funcionar 2 serralherias com muito barulho do lado hotel.

Dica de quarto: Dica não tem
Data da estadia: julho de 2015