O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.184)
Filtrar avaliações
4.184 resultados
Pontuação dos viajantes
784
1.888
1.023
310
179
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
784
1.888
1.023
310
179
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 4.184 avaliações
Publicada em 28 de maio de 2018

A localização não poderia ser melhor, fica entre a Ghiradelli Square e o Fishermans Warf, proximo também dos piers. O staff é extremamente atencioso, os quartos não são tão novos, mas são amplos e limpos. Definitivamente recomendo e ficaria novamente.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Mariana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelvin S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn San Francisco-Fishermans Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2018
Tradução do Google

Mariana,

Thank you for choosing our hotel. Thank you for you recommendation and we hope that you return.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi ótima a localização, está ao lado do pier 39, também do ponto final do bondinho o cable car, esta a 15 minutos andando da Lombard street, também é possível chegar a Ghirardelli andando.

Falando do hotel, tudo muito limpo e organizado, cama boa e chuveiro bom, o ponto alto foi o café da manhã nunca vi tantas opções, em outros hotéis americanos não tive essa mesma variedade.

Recomendo muito pela localização e pelo café. O preço não é dos mais baratos mais SF é uma cidade muito cara.

Como roteiro se quiser conhecer, Google, Apple, Facebook, Stanford, a vista point da golden gate, alugue um carro no dia que chegar ou mesmo outro dia, mas só por 1 dia, por que estacionamento é muito caro, em 1 dia de carro vc consegue visitar os pontos mais distantes e depois sugiro andar a pé ou de ubber.

Outra dica 3 ou 4 dias são suficientes, mas desde que esteja disposto a acordar cedo e andar.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Rondinele L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mehseen S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn San Francisco-Fishermans Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Rondinele L

Thank you for choosing our hotel for your stay in San Francisco. We appreciate your valuable feedback and please to know you enjoyed your stay. We look forward to see you again.

Sincerely,

Mehseen S
Asst. Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado. O check in foi frio, o estacionamento é um absurdo(descoberto), mas o pior estava por vir. Reserva feita pelo Expedia garantia o café da manhã para todos. Ao chegar ao hotel, tive q pagar à parte. E ao chegar ao quarto não havia microondas e frigobar, e os lençóis e fronhas estavam usados. Foram somente passados diretamente na cama. Lá, nunca mais.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Clayton I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mehseen S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn San Francisco-Fishermans Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Clayton L

Thank you for choosing our hotel for you stay in San Francisco. We appreciate your valuable feedback and I am disheartened to know that your stay was not up to your expectations. Our breakfast package, booked directly with IHG or any third party company, comes for two guest everyday. Any additional guest is required to pay directly in the restaurant which is mentioned on our website and also all third party website prior to making reservation when you select breakfast package. We will certainly address housekeeping issues you have mentioned. We hope to have an opportunity to serve you again.

Sincerely,

Mehseen S
Asst. Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado; próximo a muitos restaurantes e ao Pier que vai a Alcatraz, bem como o acesso à Golden Gate, Lombard Street, Cable Car, e o Pier.
Quarto grande, limpo, com excelente chuveiro .
Oferece cofre gratuito.
Tem um excelente atendimento.
Sem dúvida, levando em conta o custo benefício, é a melhor localização da cidade.
Recomendo e volto a me hospedar.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, paulocesardoliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mehseen S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn San Francisco-Fishermans Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Paulocesardoliveira,

Thank you for taking your valuable time out to review our hotel for your stay. I am please that you gave us 5 stars as that tells us that we were able to meet your expectations. We hope to see you again in near future.

Sincerely,

Mehseen S
Asst. Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado é verdade.... mas deixa a desejar no tocante ao estacionamento. Muito caro para hóspedes. Quase o mesmo preço de outros estacionamentos particulares ao arredor do mesmo. Quarto amplo e limpo e MUITAS TOALHAS DE BANHO. No inicio, ao ligar o chuveiro a água estava com cor de ferrugem, mas após alguns momentos clareou. Tomadas no quarto só um no criado mudo e sem funcionar e outra entre as camas.... as tomadas da televisao e das luminarias de canto todas ocultas para nao serem utilzadas. O staff foi cordial e resolveram alguns problemas....

Dica de quarto: Boa localizaçao
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ErnannF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mehseen S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn San Francisco-Fishermans Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Ernann F

Thank you for choosing our hotel for your stay in San Francisco. We appreciate your feedback. Parking is very premium in San Francisco unfortunately but we do have very competitive rate in fisherman's wharf. Please accept our apologies if you we were not able to meet your expectations. We hope you give us an opportunity to serve you again.

Sincerely,

Mehseen S
Asst. Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações