O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.013)
Filtrar avaliações
2.013 resultados
Pontuação dos viajantes
1.025
767
139
52
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.025
767
139
52
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.013 avaliações
Publicada em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção próximo a Union square por um preço razoável; fácil locomoção tirando por cable-car quanto por ônibus. Me surpreendi positivamente com as instalações por se tratar de um hotel 2estrelas: quarto e banheiro limpos! Vale o aviso que não possuem frigobar nem ar-condicionado.
Staff sempre atencioso e educado.
O café da manhã está incluso, em porções pré determinadas suficientes.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, RaquelB83
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claude L, Owner do(a) Cornell Hotel de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Raquel,

Thank you very much for your complimenting
review posted on TripAdvisor.
We hope to welcome you again.
Merci beaucoup.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Serviço atencioso (staff simpatico, usamos o guarda volumes apos checkout), café da manha gostoso (comemos ovos mexidos c torradas e bacon), muito boa localização (proximo as lojas e ao bondinho, sempre bem movimentado com facil acesso de transporte).

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, julesbrasil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Belo hotel de estilo francês. O prédio e as instalações são antigas, porém impecavelmente bem conservadas (o elevador é muito legal, apesar de pouco prático). A localização é perfeita, muito próximo da Union Square e de Chinatown. O café da manhã está incluso, mas não tem muitas opções. Quarto com cofre (tem pedir a chave, sem frigobar.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, José M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Passamos três dias hospedados nesse hotel. Sua localização é das melhores . Localizado bem no centro , é perto de restaurantes, cafés e grandes lojas . Fica também à poucas quadras de Chinatown, do ponto inicial dos famosos bondinhos e da Union Square. É muito fácil também pegar qualquer transporte coletivo nas imediações . O hotel é em estilo francês. É antigo, porém muito confortável . Os quartos pequenos, porém, são limpos e bem decorados. Cada andar é decorado com um tema de pintores famosos. O restaurante é interessante e homenageia Joana D'arc. O staff é atencioso e educado. Tome cuidado com uma gentil senhora asiática que pode tentar entrar no seu quarto para fazer a limpeza, mesmo com você lá dentro. Curta o antigo elevador, é um charme.O café da manhã não tem variedades e tem apenas duas opções, isso enjoa quem fica mais de três dias.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Regina123456
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2016

A localização bastante conveniente para visitantes que chegam para turismo ou negócios. O quarto é confortável e o café da manhã é justo. Contudo, durante o inverno, o sistema de aquecimento deixa um pouco a desejar e faz barulho durante a madrugada.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, CVFranca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claude L, Owner do(a) Cornell Hotel de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2016
Tradução do Google

Mille grazie caro CVFranca per le buone parole. Sono contento che le piace il mio albergo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações