São Francisco
Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, com ótima localização. O quarto tem decoração retrô e é muito confortável, tem cafeteira e frigobar. O hotel possui estacionamento próprio, porém custa 44 dólares por noite. o staff é atencioso e cordial. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto com decoração vintage e camas confortáveis. Comodidade do estacionamento gratuito, coisa difícil em São Francisco. Localizado no centro da cidade, tem fácil acesso de carro para vários locais. Não é muito aconselhável andar a pé à noite pelas redondezas, há muitos mendigos, não nos sentimos confortáveis quando fizemos isso para procurar restaurante na região. Atendimento da recepção cordial.
Prédio antigo como a maioria na região central, ouvíamos passos no andar superior. Café da manhã gratuito servido em sacolinhas de papel (muffin, barrinha de cereal e banana), uma por hóspede, e café à vontade na recepção para levar. Não há um espaço próprio isso. Pelos benefícios voltaria a me hospedar neste hotel boutique.

Data da estadia: dezembro de 2017
HaiyiHotelsSF, Manager do(a) Carriage Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2017

Dear Patricia,

Our appreciation for your review of our hotel. We are delighted to hear that you enjoyed your stay and the hospitality from our team. We look forward to welcoming you back as our guest on your next visit to San Francisco!

Best regards,

Nick
Haiyi Hotels | San Francisco
for Carriage Inn

Publicada em 22 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

São Francisco tem muitas atrações, e algumas espalhadas. Este hotel é proximo a algumas delas, como o SF Jazz, o Centro Cívico e o terminal de bondes históricos da Powell. E também conta com fácil acesso ao transporte público para vários lugares. Ou seja, a localização é muito boa.
Os quartos são amplos, confortáveis, limpos, silenciosos, com decoração diferenciada e em estilo retrô (pelo menos o quarto em que fiquei era). Cama e travesseiros muito bons e confortáveis. Além disso, o quarto conta com TV, ar condicionado, ferro e tábua de passar, cafeteira e secador de cabelo. Mas não tem frigobar, o que acaba fazendo muita falta. O banheiro também é amplo.
Staff atencioso, mas aparentemente estão sempre muito empenhados em vender pacotes turísticos, então peça um tempo e reflita antes de fechar o pacote.
O café da manhã é muito simples e pouco variado, então para quem vai ficar um ou dois dias OK, porém mais do que isso começa a enjoar. Avalie, se for o caso, pegar diárias que não incluam o café da manhã e que sejam mais baratas, e tomar o café em outro lugar.
Em resumo é um bom hotel, e eu me hospedaria lá novamente.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 10 de abril de 2014

Hotel com camas confortáveis, quarto grande, bem dividido, boa limpeza, com frigobar, atendentes prestativos, ótimo serviço de informação aos turistas, café da manhã simples mas atende, só não possui restaurante, ótimo custo benefício.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de outubro de 2013

Preço bom, considerando o valor cobrado por outros bons hotéis na cidade. A hospedagem em SF é muito cara; então, pagar 150 dólares numa diária para ficar um quarto limpo, bem decorado, confortável e espaçoso - com estacionamento - pareceu um bom negócio.

A recepção é bem simples, não tem lobby. Assemelha-se mais a um "motel". Também não há restaurante. O café da manhã é pobre (vem numa caixa entregue na recepção, com uma fruta, um iogurte, um biscoito e uma caixinha de leite). Tendo em vista que a maioria dos hotéis nos eua não incluem café da manhã na diária e considerando que SF tem um monte de cafeteria legal, não achei tão ruim. Aliás, na rua do hotel tem uma cafeteria ótima, chamada sightglass.

Eu gostei da localização, tem bom acesso a transporte e atrações. Não é no epicentro da turistada tipo union square e arredores, mas ainda é central.

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal