Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se vc quer ficar perto da Union Square esse hotel é uma boa opçao. Tem uma ladeira que garante um exercicio diario rs, mas poderia ser pior, nada assustador.

Sobre o hotel, os quartos nao tem vista ou algo assim, mas o banheiro é bom,a cama é legal, o espaço é até bom para os padrões da cidade. O aquecedor funciona, nao tem ar condicionado mas em SF vc geralmente nao precisa (tem ventilador, ferro e tabua). O atendimento de todos os funcionarios que tivemos contato foi muito cortêz e solicito.

O café da manha é bem basico, sem muitas opçoes. A area do café é num pub do ano de mil setessentos e alguma coisa, chamado "white horse", achei muito legal.

Resumindo, é antigo mas arrumadinho e atende bem. Ainda mais pra quem vai passar o dia todo na rua e so vai pra casa dormir.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2018

O hotel é limpo, muito bem localizado, bastante confortável. O café da manhã incluido na diária foi bom, simples, porém com produtos de boa qualidade. Alguns funcionários não prezam pela simpatia, nada que comprometa a estadia. Considerando o valor pago comparado a outros hotéis na região eu me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de março de 2018

Hotel é bem antigo.
A localização é ótima, perto de diversas atrações e Union Square.
O café da manhã é muito ruim, para ter uma ideia não tinha opção de leite quente.
O serviço é PÉSSIMO, funcionários mal humorados.
Tem um sistema de exaustão que faz barulho a noite inteira.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada 13 de março de 2018

Fui a pior experiencia hoteleira que tive nos Estados Unidos. O hotel possui uma decoração clássica, com carpetes, poltronas e lustres, além um bar de aspecto rustico. Até ai tudo bem, porém na época em que me hospedei o cheiro de maconha e cigarro estava impregnado pelos corredores do hotel.
O quarto era muito desconfortável, com camas de casal de tamanho minimo e banheiro com MUITO vazamento, que não conseguiram solucionar. Sem falar o cheiro de mofo nos lençóis e travesseiros, que ajudou a piorar o que já estava insuportavel.
A sujeira era visível.
O café da manhã era praticamente croissant frio, suco e cereais. Nada mais.
Enfim, se alguém tiver a coragem de ficar neste local, saiba que pelo menos ele é bem localizado, sendo este o seu único ponto positivo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 28 de fevereiro de 2018

Boa localização, próximo à Union Square. Entretanto, localiza-se em aclive, na Post Street, tendo como referência a Union Square, o que acarretou-nos, diariamente, uma caminhada em declive pela manhã, ao sair, e uma subida à noite, ao retornar ao hotel, justamente quando mais estávamos cansados e, muitas vezes, abarrotados de sacolas de compras. Bom quarto, apesar de ouvirmos alguns ruídos dos demais hóspedes, apresentando frigobar, micro-ondas, pratos, talheres e cafeteira. Roupa de cama limpa e agradável. Banheiro antigo, amplo, funcional e com trocas de toalhas diariamente. Café da manhã bem simples composto de dois tipos de cafés, chás, leite, algumas frutas, crossiant salgado e alguns pães doces. Elevador é antigo, apresentou defeito e a manutenção demorou mais de 1 dia o que nos causou alguns aborrecimentos.

Dica de quarto: Escolher um andar baixo pois o elevador é antigo e a manutenção demorada.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família