Publicada em 14 de outubro de 2018

Hotel super legal.
Serviço excelente.
Localizado na área central, perto de boas lojas.
Ambientação ok e quartos ótimos.Restaurante serve bem.
No Coffee break ficamos pelo Starbucks.
Caminhar a noite perto do hotel não é uma boa pedida.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Anna Marie P, General Manager do(a) Hotel Nikko San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

querida Elizabethmribeiro

Muito obrigado por ficar com a gente. Fico feliz em ler que você aproveitou sua estadia e espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo de volta em breve!

Anna Marie Presutti, GM

Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é super bem localizado a 1 quadra da Union square onde se encontram varias lojas:Macys, H&M , Uniqlo, etc.
É finamemte decorado .O quarto em que ficamos com 2 camas queen era excelente ( mas como recebrmos um upgrade logo na chegada talvez o standard seja menor).A cama é excelente, os travesseiros nem tanto , mas são muitos , então dá- se o jeito. Vários pontos de tomada com porta USB .itens do Frigobar são bem caros como em todo hotel 5 estrelas. O banheiro é excelente espaçoso.o chuveiro é otimo e tem banheira separada. Não tinha aquela cordinha de dependurar roupas molhadas... mas isto não é um defeito grave.o Staff é bem gentil. O wi fi é bom

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo. Estávamos em 04: casal e duas filhas. O espaço é perfeito: limpo, amplo e confortável. O parking é caro, mas atencioso. A localização perfeita! Não provei o café da manhã. O Wi-Fi funciona a contento. Vc ficará ao redor de varias opções no centro de Frisco. Voltarei!

Data da estadia: julho de 2018
Danielle O, Guest Relations Manager do(a) Hotel Nikko San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018

caro jjrneto,

Muito obrigado pela sua análise do nosso hotel. Fico feliz em ver que nossa equipe cuidou muito de você e que você aproveitou seu tempo conosco!

Por favor, junte-se a nós novamente em breve.

Danielle Ortega

Publicada em 9 de julho de 2018

Embora o hotel seja limpo, agradável, as acomodações possuam um bom tamanho, os funcionários sejam atenciosos e a localização seja excelente, alguns contratempos me deixaram um pouco decepcionada: no primeiro dia, ao entrar no banho, notei que a barra da cortina da banheira estava mofada (foi trocada) e no dia seguinte o blackout caiu sozinho (foi consertado).
Como eu conhecia o Hotel Nikko "de vista" - numa viagem anterior havia ficado hospedada em um hotel próximo e tive uma boa impressão - optei por me hospedar nele. Porém, depois do ocorrido, pelo valor que é cobrado, acredito que talvez seja possível encontrar outros hotéis similares nesta região, uma vez que, ao contrário do que imaginava, o Hotel Nikko não oferece nenhum diferencial em relação aos demais concorrentes.

Data da estadia: setembro de 2017

caro Gisele P.,

Lamento muito saber sobre os problemas que você teve com o quarto de hóspedes. Fico feliz que a equipe cuidou desses itens quando você relatou-los, mas eles não deveriam ter sido um problema para começar. Por favor aceite as nossas desculpas.

Se você gostaria de discutir sua estadia conosco, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente comigo.

Danielle Ortega

Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, novo, limpo, muito agradável. Quarto (king) com bom tamanho e muito limpo, até tablet tem. Ótima localização, perto do cable, Union, metrô... Mas cuidado: Café da manhã não incluso e caro 39us (Tem uma Starbucks dentro do hotel se necessario). Estacionamento do hotel Us 60 (Tem na frente por 35). Piscina e academia por Us 25( taxa única, vale para toda a estadia). Cobram Us 6,00 por pacote (um absurdo). Me cobraram US 500,00 como depósito de segurança, e até agora não recebi o reembolso e não obtenho respostas do hotel (mail, face, telefone...). Vi outros comentários q demoram até 30 dias p estorno... Vamos ver. Após reembolso troco minha pontuação

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia