Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Nikko é super bem localizado. Fácil acesso a vários locais de San Francisco.
Nosso quarto era confortável, cama e roupas de cama ok. Banheiro com bancada grande. Chuveiro ótimo! Funcionários muito atenciosos.
Tem um Starbucks em uma das saídas do hotel (tem acesso por dentro do hotel).
Para quem gosta de animais, vai encontrar muitos cachorrinhos circulando pelo hotel. Inclusive tem um espaço reservado para os cachorros brincarem no terraço.
Recomendo esse hotel e certamente me hospedaria nele em uma próxima visita a San Francisco.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Danielle O, Manager do(a) Hotel Nikko San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

caro Cristine M.,

Fico feliz em ouvir que você gostou da sua estadia conosco! Por favor, visite-nos novamente em breve.

Danielle Ortega
Hotel Nikko San Francisco

Publicada 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel Nikko início de dezembro, e fomos muito bem recepcionados. Eu e meu marido ficamos hospedados duas noites.
O serviço de quarto é impecável. Staff de excelente qualidade.
Bem localizado, quartos limpos, e um starbucks no próprio complexo!
Recomendo muito pra quem for a San Francisco.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de dezembro de 2017

o nikko foi minha salvação após frustração com o outro hotel.

excelente preço, localização e atendimento. o quarto é excelente, com uma estrutura ampla e muito conforto.

todo o quarto possui contato com tablet, organizado de forma acessível. quando procurar pelo disjuntor das luzes, olhe ao lado da cama. :)

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada nesse hotel por 2 noites. Os quarto que nos hospedamos era ótimo, andar alto, silencioso, espaçoso, cama confortável, banheiro também grande e confortável. Destaque para o sistema de aquecimento do vaso sanitário do banheiro, que achei muito interessante ( esse sistema não está disponível em todos os quartos).
Bem localizado, próximo da estação para pegar o bondinho e da cheesecake factory da Union Square (ultimo andar do prédio da Macys).
Todos os funcionários do hotel são super atenciosos e prestativos. O serviço de concierge me ajudou muito na hora de reservar uma vinícola em Napa Valley.
O café é pago a parte, mas não chegamos a experimentar. Vale destacar que tem uma Starbucks anexa ao hotel, onde tomamos café da manhã todos os dias.
Hotel moderno, grande e luxuoso na medida certa. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Danielle O, Manager do(a) Hotel Nikko San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

caro Débora C.,

Muito obrigado por ficar conosco. Estou tão feliz em ouvir que você gostou da sua estadia. Por favor, volte logo!

Danielle Ortega
Hotel Nikko San Francisco

Publicada 22 de agosto de 2017

Estivemos em São francisco em Julho para visitarmos algumas faculdades com meu filho. O hotel esta bem localizado, os quartos são espaçosos e modernos e o serviço atencioso. Atente para buscar um quarto que dá direito ao Business Office. Esse espaço dá direito a um bom café da manhã no 23 andar bem como cervejas e vinhos no happy hour. Vale a pena. Atenção para o caro serviço de Valet - US$ 56.00 por dia. TEm um estacionamento na esquina que fica US$ 39.00.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família