O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
São Francisco
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (1.684)
Filtrar avaliações
1.684 resultados
Pontuação dos viajantes
896
478
176
77
57
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
896
478
176
77
57
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.684 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, confortável e equipe atenciosa. A taxa de "amenities" é um custo adicional mas os mimos que o hotel oferece são legais: bons produtos de banho, bicicleta grátis (usamos muito), internet boa e chocolate quente delicioso! Não curtimos muito a localização, achamos o Fisherman Warf muito deserto à noite e com poucas alternativas de restaurante. Durante dia e tarde aproveitamos bastante mas à noite as opções ficavam um pouco limitadas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, lilianmarial2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TJPierri, General Manager do(a) Hotel Zoe Fisherman's Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Thank you lilianmarial2017 for the nice review. I was happy to hear you all enjoyed your time here at Hotel Zoe. Seems like you took advantage of our location, which is perfectly located near all the local sites and attractions. We all hope to see you again soon!

TJ Pierri
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A localização do hotel é ótima. Consegue-se passear em toda a cidade estando hospedado lá. Mas o preço que cobram é exagerado pelo que oferecem. E ainda não tinha café da manhã. É somente um hotel normal, porém caro

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, DENNISBARBOSA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TJPierri, General Manager do(a) Hotel Zoe Fisherman's Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas
Tradução do Google

Thank you DENNISBARBOSA for sharing your experience related to your recent stay here at Hotel Zoe. I hope we will have an opportunity to serve you more favorably in the future.

Thank you.
TJ Pierri
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de novembro de 2019

O hotel é super bem localizado, dá para ir para vários pontos turísticos a pé. O hotel é charmoso, com bicicleta para os hóspedes, e café / chocolate quente no lobby. O quarto não era muito grande (nós éramos 2 adultos e 2 crianças), mas as camas confortáveis. Tem um restaurante em baixo que é uma ótima opção para jantar com as crianças, para quem chega morto de um dia inteiro de passeio. A taxa de resort cobrada pelo hotel é alta.

Data da estadia: dezembro de 2018
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, carolcordeiroviagens
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TJPierri, General Manager do(a) Hotel Zoe Fisherman's Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019
Tradução do Google

Thank you carolcordeiroviagens for the great review. I am thrilled you and your family had such a great time with us here at Hotel Zoe. It sounds like you took full advantage of our location being close to all the great sites and attractions. We hope to see you again should your travels bring you back to the Bat Area!

TJ Pierri
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2019

Hotel maravilhoso e muito bem localizado. Tive um problema no início da estadia, que cheguei de madrugada e não tinha quarto disponível, mas me colocaram num outro hotel bem perto e muito bom também. Eu tinha mandado mensagem através do App do hotéis.com avisando que chegaria de madrugada. Mas depois deu tudo certo e me recompensaram pelo erro. Voltaria com certeza!

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, mariajuli83
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TJPierri, General Manager do(a) Hotel Zoe Fisherman's Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2019
Tradução do Google

Thank you for the nice review mariajuli83. I apologize that there was a delay getting in to your room when you arrived early. I am happy to hear that you were able to get in soon after, and were able to enjoy the rest of your time here in the Bay Area. Thank you again!

TJ Pierri
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2019

Um hotel muito confortável, quarto amplo e aconchegante, ótima localização, excelente lobby, com boas facilidades, tais como: bicicletas sem custo adicional, cotonetes, xampu, condicionador cheirosos e sabonete. A bicicleta para crianças não tinha freio, o que é um problema.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Adriana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TJPierri, General Manager do(a) Hotel Zoe Fisherman's Wharf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2019
Tradução do Google

Thank you Adriana M for the nice review. I appreciate you sharing the feedback with us. We will be looking at the children's bikes immediately to ensure they are all working properly. Thank you again.

TJ Pierri
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações