O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.242)
Filtrar avaliações
3.242 resultados
Pontuação dos viajantes
1.609
1.100
330
117
86
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.609
1.100
330
117
86
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 3.242 avaliações
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização para lojas e para o local do meu congresso foi excelente. Tenho que confessar que são Francisco está muito cheia de mendigos, sujeira e cheiro ruim. Mas isso não é culpa do hotel. O concierge e os garçons do café da manhã são simplesmente nota 1000 ! A qualidade do quarto , do café , da academia também são dignos de um intercontinental ! Recomendo !

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, 801camilag
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lauren M, Manager do(a) InterContinental San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Hello Camila G,

Thank you very much for taking the time to review the InterContinental San Francisco. It was a pleasure to have you with us for your stay and we are so pleased to hear you were able to enjoy our amenities as well as staff. We hope to host you again in the future.
Thank you again for your rating, I will be sure to share your comments with the staff and management.

Kindest Regards,
Lauren

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de visual bem moderno tanto no prédio quanto nos apartamentos.
Localização excelente , próximo à Union Square e com muitas opções próximas de compras , restaurantes , etc .
E mesmo com tudo isso o preço é bem acessível em comparação com outros da cidade .
Recomendo !

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Obrigado, 614antoniocarlosl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lauren M, Manager do(a) InterContinental San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Thank you Antonio Carlos L for choosing the InterContinental San Francisco for your travels to the Bay Area. We appreciate your excellent rating. I am thrilled to read that you were able to enjoy our building and location. As a hotel we greatly appreciate your recommendation and we eagerly await your return.

Kindest Regards,
Lauren

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de novembro de 2017

Falar de preço de hoteis em San Francisco já é perda de tempo. Naturalmente são caros. Localização é boa, tanto para negócios como para turismo. O serviço e quartos de modo geral é muito bom. Restaurante bem disputado, considere sempre reservar porém seguindo o preço do hotel como um todo.
Dica extra: costuma pedir encomendas para entrega no hotel, assim como outros este cobra uma taxa que varia de 5 a 10 dolares por item (pelo "handling"). Dei azar na ducha :-(

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, dorivalg319
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boas salas para reuniões, muito próximo do centro de eventos Moscone. Quarto amplo, confortável, limpo, ótima qualidade de sono. Bons produtos de toalete. Não deixe de visitar o restaurante, com estrela Michelin; foi o melhor cheeseburguer que comi.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
3  Obrigado, Eric_Bassetti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A localização do Hotel é boa, porém não das melhores, pois está relativamente perto da Union Square mas não tão perto do Pier. O atendimento é bom, típico de um Intercontinental, porém o quarto deixa a desejar, dado que não é tão novo, tem carpete e o banheiro tem banheira com chuveiro no mesmo lugar (que acho muito ruim) e além disto o chuveiro é fechado com uma cortina de plástico (absurdo para um 5 estrelas). O lobby do Hotel é muito legal, com um bom bar logo no entrada do Hotel. Café da manhã caro, mas muito bom. O restaurante possui uma estrela Michelin, mas não deveria pois é razoável e preço salgado. O pior do Hotel é a pressão da água do chuveiro, muito fraca. Reclamei na recepção e disseram que era típico de San Francisco o que não é verdade, pois já me hospedei algumas vezes lá. Não possui ficha higiênica também. Não ficaria novamente. Escolheria o Marriot ou Hyatt.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Obrigado, 777pedroc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações