“Não se pode deixar de ir em San Francisco e tomar um Irish cofee ”
Avaliação sobre Buena Vista Cafe

Buena Vista Cafe
Bom para: Atmosfera, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar
Bairro: Fisherman’s Wharf
Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Irish Cofee de San Francisco. Se quiser fazer um programa totalmente local prove também o Clam Chowder. Local charmoso com bom atendimento

Publicada 28 de junho de 2017

Aqui tem o melhor Irish coffee do mundo! Além disto, é maravilhoso acompanhar os bartenders fazendo o Irish coffee. é com muita agilidade e muita arte. Está sempre lotado. Mas vale a pena entrar e ficar em pé esperando um lugar para sentar. Gosto de sentar na bancada justamente para ficar olhando a preparação. Não demora muito para ficar vago não.... Parece que todos sabem que alguém está esperando....... Não posso falar da comida, mas o aspecto era muito bom!

Publicada 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Irish Coffee (é forte) muito gostoso. Atendimento fica a desejar, mas a vista da Bahia de San Francisco é linda. Ovos Benedict clássicos, ótima pedida pra café da manhã.

Publicada 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fomos logo após andar de bondinho, pois fica no final/início da linha Powel-Hide. Excelente café da manhã. Pedi uma omelete com queijo e espinafre que estava deliciosa. Mas todos os pratos estavam estavam muito bons! O irish coffee é bem forte, tem que gostar de wisky (o que não é meu caso), mas o baily's coffee eu já gostei! Não fizemos reserva. Mas 2 dias antes tentamos entrar e estava tão lotado que não tinha nem lugar para sentar no balcão!

Publicada 25 de abril de 2016

Gostei tanto que fui duas vezes nesse café ! A especialidade é o Irish Coffee, simplesmente maravilhoso ! Boa localização !

Os viajantes que viram Buena Vista Cafe, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Buena Vista Cafe? Compartilhe suas experiências!