“Localização excelente, comida boa e bar estilo americano ”
Avaliação sobre Mortons Steak

Mortons Steak
Cozinhas Americana
Opções: Reservas
Bairro: Union Square
Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

É um grande restaurante com um grande bar na entrada. Sentei no bar pois as mesas estavam lotadas. Bar bacana com as TVs passando futebol americano.
Pedi um filet de black cod , bem branquinho, suculento e no ponto. Um acompanhamento bacana com adamame, muito gostoso.
Minha esposa pediu uma massa com camarões que também estava ótimo.
O ambiente é um pouco escuro demais na minha opinião. Tudo é preto. Paredes, piso, móveis, tudo preto.
Mas boa comida, bebida e localização.

Avaliou 4 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento do Mortons em SF é muito bom, mas tome cuidado para não pegar um dia cheio, pois a fila pode demorar horas.
Os pratos são bem servidos e certamente vc consegue dividir em 2 pessoas. Os cortes de carnes são bem variados e a boas opções de acompanhamentos. Todos os pratos sao a la carte.
A carta de vinhos é bem completa e possui uma extensa variedade.
O preço alto condiz com o atendimento e qualidade dos pratos.
Indicamos!!!

Avaliou 2 de Novembro de 2016

Embora o ambiente seja agradável e bonito e a comida seja muito boa, tudo isso ficou em segundo plano diante do atendimento ruim e arrogante da garçonete. A vontade era de sair de lá logo. Foi o lugar com o pior atendimento de toda a minha viagem.

Avaliou 9 de Julho de 2015

Sempre que vamos aos EUA eu e meu marido não deixamos de ir jantar lá. Em São Francisco, fica na esquina da praça Union Square. A carne é excelente e o ambiente muito bom, sempre frequentado pelos moradores da região. Aceite a sugestão do garçon para as melhores carnes. Eles mudam as ofertas e sempre vão te servir a melhor carne... Para acompanhar indico a batata gratinada ou o purê que é mmuuiittoo bom!

Avaliou 8 de Junho de 2014 via dispositivo móvel

1- nao se esqueça de reservar, pois é concorrido
2- nao economize, la é caro mas vale cada centavo
3- nao deixe de tomar um bom vinho
Feito isso, terá uma das melhores experiências da sua vida com uma steak house!
Lugar bonito, atendimento fantástico e a comida é maravilhosa!
Recomendo fortemente!
Quando voltar a SF, CERTAMENTE voltaremos ao Mortons

• Ambiente

Os viajantes que viram Mortons Steak, também viram

São Francisco, Califórnia
São Francisco, Califórnia

Já esteve em: Mortons Steak? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos