“Sensacional! Tem que ir!”
Avaliação sobre Boulevard

Boulevard
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Boulevard no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Americana
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: SoMa
Publicada 14 de maio de 2018

Gostamos tanto deste restaurante que tivemos que repeti-lo. Absolutamente sensacional! Para aqueles que apreciam a boa gastronomia, esse é um daqueles restaurantes que TEM QUE IR . Cozinha absolutamente criativa, saborosa, delicada e refinada. Estava com meu marido, minha irmã e meu cunhado. Meu marido e eu preferimos dividir sempre todos os pratos - entrada, principal e sobremesa. É uma boa dica para quem quer provar tudo, mas não gosta de se empanturrar à noite. De entrada, fomos de salada de rúcula acompanhada por uma cremosa burrata, fatias finíssimas de morango, uva e pistache tostado, tudo com um molhinho agridoce delicioso. De prato principal, fomos de Filet Angus acompanhado de um croquete de batata crispy maravilhoso e, de sobremesa (minha recomendação super), comemos o Chocolate Pot de Creme. Só de lembrar me dá água na boca. Tivemos um banquete incrível. Ao final, ficamos tentando o porquê desse restaurante não ter pelo menos uma estrela Michelin. Para mim inconcebível. Serviço atento e muito educado. Boa carta de vinhos. Parabéns a toda a equipe. Amamos a experiência!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida sensacional, atendimento ótimo, ambiente tradicional, bons drinks e uma bela recordação. É um restaurante com uma estrela Michelin acessível.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom. Atendimento ótimo, mas a comida não vale a estrela Michelin que tem. Um pouco oleosa demais, e, quanto ao sabor, nada especial. O Sea Bass foi a única opção especialmente muito boa -recomendo-, mas a Scallops paella basicamente só tem arroz e óleo.

Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima experiência num ambiente sofisticado
Ficar no balcão e escolher os pratos é mais que especial nesse restaurante com muito charme. O serviço é perfeito.

Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, ambiente agradável e atendimento perfeito pela garçonete Gina, que fala muito bem o português! Recomendo!!

Os viajantes que viram Boulevard, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Boulevard? Compartilhe suas experiências!