“Bom para um lanche no almoço”
Avaliação sobre Boudin Bakery

Boudin Bakery
Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã
Bairro: Union Square
Publicada 18 de setembro de 2016

O local está na praça de alimentação da loja Macy's, no piso inferior e, além da padaria servem a famosa sopa no pão com caranguejos, mas sanduíches também. São bem trabalhados e bem servidos. Provei o French Dip e achei muito bom.

Data da visita: setembro de 2016

Publicada 28 de fevereiro de 2016

O Boudin Bakery é uma interessante padaria que tem como distinção a famosa sopa de mariscos, chamada de Clam Chowder, muito comum nos Piers de San Francisco e Fishermans Wharf.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 17 de janeiro de 2016

SF é famosa pelo sanduíche e pela sopa de caranguejo. nao é possível passar por essa cidade e não experimentar essa iguaria. mesmo eu que nao gosto muito de frutos do mar, adorei o sabor da sopa! A fila é rapida, a maioria dos outros produtos é auto atendimento, achei pratico.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 16 de janeiro de 2016

Fomos na Boudin que fica no Embarcadero. Fomos para comer a sopa, não tem jeito. Bem boa, para quem gosta. Mas do atendimento eu não gostei.

Data da visita: julho de 2015
Publicada 1 de janeiro de 2016

Comemos muito bem, local agradável e tem a famosa sopa de frutos do mar. Gostei bastante e ainda comprei a sopa para viagem.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Boudin Bakery, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Boudin Bakery? Compartilhe suas experiências!