“Excelente Carnes”
Avaliação sobre Ruth's Chris Steak House

Ruth's Chris Steak House
Reservar com OpenTable
Ruth's Chris Steak House não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Americana, Steakhouse
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pacific Heights
Publicada 24 de outubro de 2018

Ótima refeição, bom serviço e carne de primeira.
O restaurante é bastante concorrido, conta com bom serviço e excelentes opções de carnes no menu.
Boa carta de vinhos e opções de bebidas.
Recomendo !

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Steakhouse muito boa, refeição para 4 pessoais com uma garrafa de vinho e 2 águas em torno de US110,00 para cada. Carne excelente.

Data da visita: março de 2018
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Franquia maravilhosa de uma das melhores redes de steakhouse dos Estados Unidos. Ambiente refinado e muito agradável. Reservas devem ser feitas antecipadamente pois o restaurante está sempre cheio.

Uma das melhores carnes que já comi na vida. Um corte extremamente suculento, saboroso e no ponto exato conforme solicitado. Impecável. Guarnições deliciosas também. Eles permitem que a pessoa leve sua própria garrafa de vinho mediante cobrança de 15 dólares por garrafa.

Pois bem, levamos uma garrafa de um vinho Cult californiano, o Shafer Hillside Select, safra 2003, para degustarmos ao longo do jantar. E aí o problema começou.

Ja eatava irritado pois estava achando o atendimento lento, impessoal e desinteressado. Quando finalmente apareceu, o garçom foi extremamente descuidado e inabilidoso na hora de abrir o vinho e conseguiu a proeza de quebrar a rolha, que estava em perfeito estado, antes de retirá-la da garrafa, sendo obrigado a empurrar a parte remanescente para dentro do líquido, eafarelando pedaços de cortiça no vinho. Levou o vinho pra dentro em.atitude totalmente inadequada e ficou constrangido com a bobagem que fez e tentou consertar, coando os resíduos com guardanapo de pano. Não adiantou muito. Apesar do vinho estar excelente, tivemos o desprazer de bebê-lo com micropartículas cor de ocre de cortiça easfarelada. E pra piorar, jamais trouxe a garrafa vazia de volta, para que víssemos que ele havia servido o mesmo vinho q tinha sumido, embora fosse nítido que assim fez pelos resíduos remanescentes no líquido.

Fiquei indignado com esse inaceitável descuido e mais ainda porque o garçom teve o disparate de cobrar os 15 dólares pela taxa de rolha, mesmo tendo tido um desempenho abaixo da crítica no serviço da bebida.

Por essa razão serei obrigado a conferir uma avaliação ruim ao estabelecimento. Gostaria de ser contactado pela gerência com um pedido formal de desculpas. Fomos jantar no dia 03 de fevereiro e deve ser fácil descobrir o nome de quem nos serviu bastando acessar o meu nome no extrato do restaurante através do pagamento em cartão de crédito, e descobrindo qual a mesa correspondente.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 23 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Reservamos o jantar no Ruth's Chris Steak pelo Open Table. Optamos pelos pratos clássicos do restaurante que são servidos com entrada, prato principal e sobremesa. Cada prato desse menu clássico fica em torno de U$ 48 a U$ 58. As porções são bem servidas. A carta de vinhos é completa porém há pouca opção para vinhos abaixo de U$ 50.
Fomos muito bem atendidos, a comida estava excelente. Tudo de bom. Porém tudo isso tem um preço, e um jantar para o casal fica em torno de U$ 200 dólares se você escolher um vinho na faixa de U$ 40 dólares.

Publicada 27 de março de 2015 via dispositivo móvel

Fui neste restaurante com cinco amigos. O pão servido na entrada é fantástico! A carne também é maravilhosa, super macia e saborosa. Bom vinho tinto de acompanhamento. Eu recomendo!!!

Os viajantes que viram Ruth's Chris Steak House, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Ruth's Chris Steak House? Compartilhe suas experiências!