Publicada em 19 de maio de 2017

O hotel é muito bem localizado e os empregados da recepção o atendem com a máxima boa vontade e cortesia. O hotel tem diversos estacionamentos próximos, o que facilita em caso de você alugar algum veículo, como foi o meu.
O hotel disponibiliza chá, café e água aromatizada na recepção. Nos quartos há frigobar, para outras opções de bebida.

Dica de quarto: Todos os quartos parecem ser calmos, arejados e claros.
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 9 de maio de 2016

Não fiquei hospedada aqui, mas entrei para conhecer e fui super bem atendida. A equipe é super gentil e os quartos que me mostraram eram bem confortáveis, desde o mais barato até o mais caro. O local é bacana e bem frequentado.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 1 de agosto de 2015

Um excelente hotel para ficar. Excelente localização, perto da Union Square, quartos limpos, espaçoso, recepção muito atenciosa dando dicas das atrações turísticas da cidade. Vale muuuuito a pena! Eu indico, não há nada de ruim neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de janeiro de 2015

Acontece o seguinte com o Adagio: é muito caro, não oferece nada aos hospedes (estacionamento, wifi, café da manhã, tudo pago por fora), a fora o loby a decoração é velha e cheira a mofo, o quarto é apenas mediano. Pra completar a localização do hotel é seu trunfo principal. Ele é central, perto do transporte público, numa área muito turística e com muitas lojas e restaurantes. No entanto, não é aqui que está o melhor da cidade e pra completar, todo o Tenderloin de San Francisco ( e o adagio está bem no centro) está tomado por mendigos. Apesar de não serem perigosos ao andar pela região você vai esbarrar com todos os tipos de mendigo que emporcalham as ruas e deixam o clima tenso.
Não ficaria mais no Adagio e não recomendo sequer essa região.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 29 de novembro de 2014

NO universo dos hotéis de San Francisco, o Adagio pareceu ser um hotel superior sem requintes. Quarto e banheiro confortável. Camas e rouparia boa, internet no quarto gratis, além de possibilidade de café da manha no próprio hotel pagando por solicitaçao. Hotéis em San Francisco são bem caros comparando a outras cidades, e o Adagio não é diferente. Possui tudo que precisávamos e ótima localização a 2 quadras da Union Square. Ele é rodeado de restaurantes diversos estilos, pubs e night clubs. Fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.

Data da estadia: outubro de 2014