Publicada em 5 de outubro de 2018

Pessoal me atendeu muito bem. Os quartos sao bem cômodos e a limpeza estava em dia. Vale a pena acordar cedo pra aproveitar o café da manhã. O Hostel está somente a algumas quadras da praça Union Square, onde você pode encontrar muitas opções de tours. E por estar em pleno downtown, é muito fácil de pegar Uber Pool. O Hostel oferece pedir o transfer para SFO.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
HISFDowntown, Manager do(a) HI San Francisco Downtown Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Obrigado!

Dave Piccolo, Assistant General Manager
HI San Francisco Downtown Hostel

Publicada em 23 de agosto de 2018

Não está entre os melhores hostels que já me hospedei, mas está longe de ser um dos piores.
A equipe é bem atenciosa e simpática. As instalações estão um pouco envelhecidas, mas cumprem bem seu papel.
Fiquei com minha esposa em um quarto com banheiro privativo. O quarto era bem grande assim como o banheiro. A cama era bem confortável e os cobertores bem eficiente para vencer o frio das noites de São Francisco.
O carpete não está com bom aspecto.
O ponto alto é o fato de ter café da manhã incluído no pacote, mas não espere por muita variedade, pois o menu é de bagels, suco, café, leite, maçã. banana e pão de forma (algumas vezes). Pra minha esposa e eu era o suficiente.
A cozinha é bem equipada e confortável.
Quanto aos banheiros coletivos, não saberia opinar.
Eles procuram promover bastante eventos para os hóspedes, mas não usufrui de nenhum deles.
O local é um pouco barulhento. Há um restaurante no térreo, então em alguns dias logo cedo vinham caminhões para abastecê-lo e faziam bastante barulho.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Otima localizacao com estac na frente, perde no quesito limpeza e manutencao dos quartos e elevador. Tratamento tipico de hostel para um quarto de mais de mil reais a noite fica complicado. Quarto com pia pingando e muito barulho - hotel da tampoes de ouvidos

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 18 de janeiro de 2018

Bem no centro, a duas quadras do bonde, perto de farmácias, restaurantes, lojas, locadoras de veículos. O hotel é antigo, o café é simples, mas a cama é boa e o banheiro é ok. Ótimo custo-benefício. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2017
HISFDowntown, Manager do(a) HI San Francisco Downtown Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2018

Thank you so much for your recommendation!

Best.

Dave, Assistant General Manager
HI San Francisco Downtown Hostel

Publicada em 27 de novembro de 2017

Para a proposta do Hostel, esse foi um dos melhores que já fiquei. Café da manhã excelente e o quarto bastante confortável. Havia várias opções de entretenimento no Hostel. Além disso, a localização é ótima e fica próximo a um restaurante e mercado 24h, o único problema é a própria union square, a qual está lotada de homeless (mendigos)

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos