“Jantar maravilhoso!”

Cozinhas Sushi, Japonesa
Bairro: Union Square
Bairro: Union Square
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma grata surpresa.Restaurante simples com uma comida maravilhosa!Fica perto da Union Square e é super bem localizado.Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados ao lado do restaurante e já tínhamos lido as avaliações sobre o local. E realmente faz jus aos comentários sobre as refeições saborosas e com sabor autêntico e com preço justo. Nos 3 dias que ficamos hospedados jantamos no local e pedimos pratos diferentes todos os dias e todos muito saborosos, bem servidos normalmente é o prato + missoshiro + salada + gohan (isso é um pouco fora do autêntico japonês que são porções pequenas) e chegavam rápido a mesa. Só se atente aos pratos apimentados que são bem fortes. O local é pequeno e está sempre cheio, mas sempre abre vaga rapidamente e oferece o serviço para levar também caso não queira comer no local.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no Hilton que fica a um quarteirão do restaurante! O restaurante é simples, mas a comida é excelente... perfeita! Os pratos frios são espetaculares! Vale muita a pena a visita!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 16 de agosto de 2016

Atendimento excelente, preço compativel com a comida, as vezes um pouco lotado, o restaurante e comandado por familiares, o cardapio é variado e muito gostoso, vale a pena conhecer.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Comida japonesa tradicional, deliciosa e com bom preço. Vale a pena se você estiver passeando pela union square. O lugar é pequeno, então, acho que filas são comuns.

Data da visita: julho de 2016

Os viajantes que viram Dojima-Ann, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Dojima-Ann? Compartilhe suas experiências!