“Picnic!”

US$229,00*
Greater Bay Area SeaplaneTour
US$12,50*
Balsa de São Franciscos: Ilha Angel
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou 23 de Maio de 2015

Angel Island é a maior da baía de São Francisco. Você pode ir com um barco particular ou pelo Ferry de Tiburon ou São Francisco. Um agradável passeio para fazer com crianças e aproveitar algumas horas em um piquenique. Pode-se também alugar uma bicicleta na ilha e curtir a natureza e uma das vistas mais bonitas da baía de São Francisco.

Avaliou 11 de Março de 2015

um parque simples e sem muita variedade do que se fazer, na verdade quando fui indicada a visitar este local espera ver mais coisas

Avaliou 19 de Fevereiro de 2015

Angel Island é um lugar para quem curte natureza. Fui pra lá em outubro e, apesar de ser outono, ainda peguei um dia com sol. O trecho, apesar de curto, oferece vistas incríveis da cidade e da ponte Golden Gate. O grande programa na ilha é passear e curtir a natureza. Gostei bastante do passeio e recomendo àqueles que estejam planejando fazer também.

Avaliou 18 de Fevereiro de 2015

Fui nessa atração nos ultimos dias pois ela é uma das menos most-seen quando se vai a san francisco. Porém acabei gostando da experiencia. aprovado.

Avaliou 28 de Novembro de 2014

Este parque tem uma vista incrivel da Bacia de Sao Francisco, vale muito a pena ir pois na regiao possui varias atracoes turisticas muito visitadas.

Os viajantes que viram Angel Island State Park, também viram

São Francisco, Califórnia
São Francisco, Califórnia

Já esteve em: Angel Island State Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos