“Passeio agradável”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 33,00*
Cruzeiro na Baía Golden Gate
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 19 de fevereiro de 2015

Angel Island é um lugar para quem curte natureza. Fui pra lá em outubro e, apesar de ser outono, ainda peguei um dia com sol. O trecho, apesar de curto, oferece vistas incríveis da cidade e da ponte Golden Gate. O grande programa na ilha é passear e curtir a natureza. Gostei bastante do passeio e recomendo àqueles que estejam planejando fazer também.

Publicada 18 de fevereiro de 2015

Fui nessa atração nos ultimos dias pois ela é uma das menos most-seen quando se vai a san francisco. Porém acabei gostando da experiencia. aprovado.

Publicada 28 de novembro de 2014

Este parque tem uma vista incrivel da Bacia de Sao Francisco, vale muito a pena ir pois na regiao possui varias atracoes turisticas muito visitadas.

Publicada 14 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Fomos à Angel Island sem saber o que encontraríamos pois o principal objetivo era a vista à Alcatraz.

A surpresa foi enorme!

Em um sábado daqueles dignos de uma Lua de Mel, ensolarado e com temperatura muito amena conhecemos o parque.

Distante cerca de 45 minutos de San Francisco, já no caminho as belas paisagens surpreendem: tem-se uma bela vista da Golden Gate, Bay Bridge e etc.

Em lá chegando tudo é muito preservado.

Aliás, tudo em San Francisco é muito preservado mesmo considerando que o fogo quase sempre quer acabar com tudo!

Lindas paisagens, belíssimas vistas de tirar o fôlego.

Se tiver mais tempo, opte pelo passeio de bike pela ilha.

Publicada 9 de maio de 2014

Pra aproveitar acaba levando o dia inteiro, já que o acesso é só por barco. Mas vale bem a pena para fazer caminhadas nas trilhas e piquenique. Não esqueça de levar lanche. Costuma ficar bem cheio durante os fins de semana, principalmente nos meses mais quentes. O espaço é bem cuidado e administrado, só precisa ter cuidado pra não perder a hora do barco na volta.

Os viajantes que viram Angel Island State Park, também viram

São Francisco, Califórnia
São Francisco, Califórnia

Já visitou Angel Island State Park? Compartilhe suas experiências!