“Um restaurante elegante, luxo, e gostoso!!”
Avaliação sobre Alexander's Steakhouse

Alexander's Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Alexander's Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$45 - US$75
Cozinhas Americana, Steakhouse
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: SoMa
Avaliou 1 de Janeiro de 2016

Nossa, que sorte que eu e meu namorado pôde comer aqui. Desejo que eu possa dar 10 estrelas. Esse restaurante foi muito lindo e elegante. Os garçons e a recepção foram muito educado e são treinado ao nível bem mais alto que o maior dos restaurantes que eu já visitei na minha vida. O filet mignon que eu comi...que delícia!! Eu não posso explicar pelo escrever quanto sabor esse bife tinha. A textura, o suco da carne, o molho...eu só desejo que a gente tenha Alexander's no brasil!! O chefe também nos serviu vários pratinhos de cortesia...incluindo nhoque, amuse bouche, e sorbet.

Eu também amei os "hamachi shooters" pra aperitivo, se você gosta de frutos do mar, você TEM QUE pedir esse!! Teve sashimi, molho de soja, vinagre, 'microgreens', e jalapenos. Eu estou babando só pensando nesse prato. A salada césar foi muito boa, a porção foi enorme (eu dividi com meu namorado) e teve um ovo 'sous-vide' ao 63 graus.

Como outro clientes já disseram, o ambiente de Alexander's é muito acolhedor e tem o estilo moderno e chique. Os preços são muito, muito altos, mas completamente vale a pena pra o nível da comida, o serviço e a experiência geral.

Nosso garçom era maravilhoso, e nos surpreendeu com uma sobremesa gratis!! Foi um bolinho chocolate com sorvete vanila. Eu definitivamente vou voltar pra Alexander's o próximo vez que eu estar em SF!! Um jantar que a gente nunca vai esquecer.

Avaliou 9 de Outubro de 2015

Estive nesse restaurante para uma jantar e fui surpreendido positivamente. Atendimento eficaz, ambiente agradável, comida muito bom. O cardápio possui excelentes opções e diversos tipos de carne. Valeu a pena. Recomendo

Avaliou 5 de Outubro de 2015

Estive nesse restaurante para uma reunião de negócios e fui surpreendido positivamente. O cardápio possui excelentes opções e diversos tipos de carne. O atendimento é muito bom e o ambiente agradável.

Avaliou 7 de Junho de 2014

Possívelmente a Alexander's seja uma das três melhores casas do genero nos EUA. O ambiente é moderno, acolhedor e muito bem decorado. A recepção, logo na entrada, é muito eficiente e cordial. Carnes de altíssimo nível, excelente carta de vinhos e um serviço elegante e altamente profissionalizado.

• Ambiente
Avaliou 2 de Maio de 2013

Eu e meu marido estivemos Alexander's por indicação do Concierge do nosso hotel. Adoramos o ambiente... o atendimento atencioso. Enquanto esperamos nosso pratos, os garçons serviram mini porções preparadas pelo chef para degustação... uma delícia. Comida saborosa! Ao final nos serviram uma àrvore de algodão doce cor-de-rosa!

• Ambiente

Os viajantes que viram Alexander's Steakhouse, também viram

São Francisco, Califórnia
São Francisco, Califórnia

Já esteve em: Alexander's Steakhouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos