“Carne fantástica”
Avaliação sobre Harris' Steakhouse

Harris' Steakhouse
Reservar com OpenTable
Harris' Steakhouse não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Nob Hill
Publicada 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Filet extremamente macio, saboroso e no ponto que eu gosto. O ambiente é super agradável, garçons atenciosos, vale a pena!

Data da visita: julho de 2018

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Achei esse restaurante espetacular, desde a ambiente maravilhoso e agradável, o serviço bem atencioso e a carne perfeita

Data da visita: julho de 2018
Publicada 3 de agosto de 2017

Sai um dia com fome a procura de um lugar qualquer para comer algo e me deparei com este restaurante perto do meu Hotel. Comida muito boa, bem servida, atendimento perfeito.
Tudo é uma questão de sorte, e dar tudo certo é que me faz procurar sempre.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos num grupo de seis pessoas e tivemos uma excelente experiência. As carnes são fantásticas. Ambiente muito agradável e atendimento nota 10. Recomendo.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 21 de agosto de 2015

Fomos jantar e nos deram uma mesa muito gostosa. O serviço muito bom, com staff gentil e eficiente. A comida é muito boa. Todos comemos carne. Tomamos um vinho californiano indicado pela casa, muito bom e que combinou com a refeição.
Fomos num dia que tinha musica ao vivo, e foi muito agradável.
A conta foi salgada, mas valeu cada centavo.
Todos adoramos

Data da visita: julho de 2015

Os viajantes que viram Harris' Steakhouse, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Harris' Steakhouse? Compartilhe suas experiências!