“Ambiente e carne nota 10”
Avaliação sobre Harris' Steakhouse

Harris' Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Harris' Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Nob Hill
Avaliou em 15 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos num grupo de seis pessoas e tivemos uma excelente experiência. As carnes são fantásticas. Ambiente muito agradável e atendimento nota 10. Recomendo.

Avaliou em 21 de Agosto de 2015

Fomos jantar e nos deram uma mesa muito gostosa. O serviço muito bom, com staff gentil e eficiente. A comida é muito boa. Todos comemos carne. Tomamos um vinho californiano indicado pela casa, muito bom e que combinou com a refeição.
Fomos num dia que tinha musica ao vivo, e foi muito agradável.
A conta foi salgada, mas valeu cada centavo.
Todos adoramos

Avaliou em 26 de Novembro de 2014

Uma das melhores carnes de San Francisco! Ambiente elegante e tradicional! Éxcelente carta de vinhos Americanos!

Avaliou em 20 de Novembro de 2014

Bem rodízio igual ao brasil e difícil de achar né! Convenhamos! Mas a qualidade da carne neste lugar... Meu amigo respeite! Carne super macia que chega a derreter na boca! E com um sabor! Chega deu água na boca só de lembrar!

Avaliou em 26 de Abril de 2014

O Harri's possui uma das melhores carnes que já pude comer. O atendimento é excelente. Embora o ambiente seja formal, o atendimento é super descontraído e de primeira. O Sommelier tirou todas as minhas dúvidas sobre os vinhos Californiamos, minha opção para essa noite. Após, a sugestão de entrada e prato principal foram certeiras. Sopesando o padrão de atendimento, bem como a qualidade do cardápio, não tenho dúvidas que vale cada centavo.

• Ambiente

Os viajantes que viram Harris' Steakhouse, também viram

São Francisco, Califórnia

Já esteve em: Harris' Steakhouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos