“Atendente inoperante ”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Union Square
Publicada 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, preço razoável. Fomos jantar duas vezes, pela boa impressão que nos tinha deixado, porém na segunda vez a garçonete deixou a desejar, esquecendo nossos chás e um pouco mal humorada. Fora isso , estava bom mas não voltaremos.

Publicada 13 de fevereiro de 2016

Não esperava o bom serviço e a boa comida deste restaurante. Fui muito bem atendida, a comida bem preparada e farta e o atendimento muito cordial. Wi-fi grátis, preço bem razoável.

Publicada 30 de agosto de 2015

Bom tempero, preço razoável, cardápio variado e bom ambiente, numa ótima localização próxima da Union Square.

Publicada 6 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

De tão ruim o atendimento, desistimos do lugar. Aguardamos mais de 10 minutos no restaurante que sequer estava cheio e nem nos olharam. Após, vendo as avaliações, vi que fiz muito bem. Não recomendo!

Publicada 16 de junho de 2015

Para quem gosta de saborear uma ótima comida japonesa, o Maru Sushi fica muito longe disso. A casa oferece comida chinesa e japonesa mas o sushi não tem gosto de sushi, talvez pelo fato do molho tipo americano. Não gostei.

Os viajantes que viram Maru Sushi, também viram

São Francisco, Califórnia

Já visitou Maru Sushi? Compartilhe suas experiências!