Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, quartos amplos e confortáveis, única desvantagem é o café da manhã, servido na recepção, sem muitas opções...
café, dois tipos de fruta, barra de cereal e um pão doce , tem iogurte também!
Senti falta de um pão com geleia ou cream chesse.
Tem estacionamento no local, tanto em cima como no subsolo e elevador.
Bom custo benefício para hospedagem em São Francisco , onde os custos são maiores.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de setembro de 2017

Na recepção, sempre fomos bem atendidos em todos os momentos que precisamos. A estrutura do hotel é boa, contém tudo o que é necessário. O quarto é espaçoso e limpo, assim como o banheiro. Colchões, travesseiros e roupas de cama e de banho muito limpas e de ótima qualidade. Nosso quarto era no terceiro andar, não tivemos nenhum problema com barulhos da rua ou de outros hospedes, o que nos garantiu ótimas noites de sono. Quarto bem mobiliado: ar condicionado funcionando, TV Led, frigobar, micro-ondas e secador de cabelo, ferro de passar roupas e cafeteira à disposição. Guarda-roupas pequeno. WI-FI grátis de boa qualidade. Não havia cofre no quarto, sentimos falta disso. O café ficava disponível na recepção, o hospede deve servir-se e levar para tomar no quarto. Garagem gratis disponível, só não sei se havia vagas para todos os hóspedes. Excelente localização: ônibus a menos de 1 quadra, cablecar a 3 quadras, farmácia e bares bem próximos, ótimo para quem está de carro.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei da localização. Estacionamento apertado, não sei há disponibilidade para todos os hóspedes (uma vez tivemos que aguardar por uma vaga). Recebem encomendas pela Amazon, mas em quantidade limitada. Para o "café da manhã", que não sei se poderia ser chamado assim, há barras de cereais para levar ao quarto. Wifi de qualidade ruim.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de agosto de 2017

Hotel estilo econômico e com garagem. Localização perfeita para quem quer visitar São Francisco. Os quartos são grandes e limpos. O café da manhã é meia boca, fraco. Mas around tem vários cafés...
Elevador e atendimento perfeito.
Recomendo.

Dica de quarto: Qualquer um vai dar na mesma. Eu escolhi o último para que não fiquem passando pela sacada...
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estilo motel americano, que a gente vê nos filmes. O atendente é super simpático e receptivo, e logo de cara, já te entrega um mapa da cidade e explica os principais bairros. Oferecem café manhã, bem básico, com café, leite, chá, frutas, iogurte, muphins, que vc pega e leva pra comer no quarto. O bom Eh que tem Wi-Fi e estacionamento, inclusos na diária. Ah, e vc pode relaxar e tomar um banho de banheira.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós