Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei da localização. Estacionamento apertado, não sei há disponibilidade para todos os hóspedes (uma vez tivemos que aguardar por uma vaga). Recebem encomendas pela Amazon, mas em quantidade limitada. Para o "café da manhã", que não sei se poderia ser chamado assim, há barras de cereais para levar ao quarto. Wifi de qualidade ruim.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de agosto de 2017

Hotel estilo econômico e com garagem. Localização perfeita para quem quer visitar São Francisco. Os quartos são grandes e limpos. O café da manhã é meia boca, fraco. Mas around tem vários cafés...
Elevador e atendimento perfeito.
Recomendo.

Dica de quarto: Qualquer um vai dar na mesma. Eu escolhi o último para que não fiquem passando pela sacada...
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estilo motel americano, que a gente vê nos filmes. O atendente é super simpático e receptivo, e logo de cara, já te entrega um mapa da cidade e explica os principais bairros. Oferecem café manhã, bem básico, com café, leite, chá, frutas, iogurte, muphins, que vc pega e leva pra comer no quarto. O bom Eh que tem Wi-Fi e estacionamento, inclusos na diária. Ah, e vc pode relaxar e tomar um banho de banheira.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada em 1 de fevereiro de 2017

Me hospedei neste hotel por 4 noites em setembro de 2016. A fachada do hotel deixa a desejar porém os quartos, pelo menos o que fiquei, parecia que havia sido reformado ha poucos dias. Silencioso, limpeza impecável, banheiro com box de vidro, frigobar, TV, ferro de passar. Só dei falta do cofre. O hotel disponibiliza estacionamento grátis, o que é ótimo em SF ja que qualquer hotel cobra em média 35 dolares por noite de estacionamento. O café da manhã é simples (café, leite, maçã, suco e cookies). vocÊ pega na recepção e leva pra comer no quarto.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização. Quando cheguei, a aparência do hotel era muito simples. Mas logo na recepção vi que tudo era muito limpo e organizado. O atendimento foi muito bom, muito prestativos e passaram todas as informações necessárias para conhecer os principais pontos turísticos, restaurantes próximos e supermercados. O quarto simples mas completo. Micro-ondas, cafeteira, torradeira, frigobar. O café da manhã simples mas o necessário para não sair em jejum frutas, café, Leite, cereais, chocolate, capuccino, biscoito. Com certeza, retornando a San Francisco com certeza voltarei a me hospedar neste hotel.Recomendo com certeza.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois