Publicada em 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estilo motel americano, que a gente vê nos filmes. O atendente é super simpático e receptivo, e logo de cara, já te entrega um mapa da cidade e explica os principais bairros. Oferecem café manhã, bem básico, com café, leite, chá, frutas, iogurte, muphins, que vc pega e leva pra comer no quarto. O bom Eh que tem Wi-Fi e estacionamento, inclusos na diária. Ah, e vc pode relaxar e tomar um banho de banheira.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada em 1 de fevereiro de 2017

Me hospedei neste hotel por 4 noites em setembro de 2016. A fachada do hotel deixa a desejar porém os quartos, pelo menos o que fiquei, parecia que havia sido reformado ha poucos dias. Silencioso, limpeza impecável, banheiro com box de vidro, frigobar, TV, ferro de passar. Só dei falta do cofre. O hotel disponibiliza estacionamento grátis, o que é ótimo em SF ja que qualquer hotel cobra em média 35 dolares por noite de estacionamento. O café da manhã é simples (café, leite, maçã, suco e cookies). vocÊ pega na recepção e leva pra comer no quarto.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização. Quando cheguei, a aparência do hotel era muito simples. Mas logo na recepção vi que tudo era muito limpo e organizado. O atendimento foi muito bom, muito prestativos e passaram todas as informações necessárias para conhecer os principais pontos turísticos, restaurantes próximos e supermercados. O quarto simples mas completo. Micro-ondas, cafeteira, torradeira, frigobar. O café da manhã simples mas o necessário para não sair em jejum frutas, café, Leite, cereais, chocolate, capuccino, biscoito. Com certeza, retornando a San Francisco com certeza voltarei a me hospedar neste hotel.Recomendo com certeza.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada em 25 de abril de 2016

Ponto a favor: tem estacionamento próprio gratuito.
Existem bons restaurantes nas redondezas. Quanto ao transporte público, o bonde passa na segunda rua paralela (Taylor) e pode levar você ao Ficherman's Wharf ou ao centro da cidade - para alcançá-la, no entanto, é preciso subir um ladeirão. Também é convenientemente servido pelas linhas dos ônibus que circulam pela Van Ness e Polk.
O hotel tem aparência simples, mas os quartos, pelo menos o que nós ficamos, o 212, ficava de frente para a Broadway e era muito confortável, limpo e espaçoso e, inclusive, tinha um forno de micro-ondas.
Detalhe que pode incomodar: o café da manhã tem que ser obrigatóriamente tomado no quarto. Outro detalhe: o quarto não tinha ar condicionado; só tinha aquecimento.

Dica de quarto: A Broaadway tem trânsito pesado, mas as janelas do quarto isolam o ruído. Portanto, sugiro os quartos de frente.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada em 23 de março de 2016

Estava receoso em ficar no hotel, mas fiquei surpreso quando cheguei. É simples, mas é melhor que alguns hotéis de rede como o Ibis. O quarto é muito espaço, tem forno de microondas, cafeteira, minibar, ferro e tabua de passar e algumas amenidades. O banheiro é todo branco e super limpo.O wifi é ótimo e incluso no preço. O café da manhã é ao estilo grab and go (para pegar e levar), mas há bandeja para levar para o quarto que são recolhidas depois. O serviço é ótimo e a recepção é muito prestativa.A localização é muito boa, entre o Fisherman warf e a Union Square. São Francisco é uma cidade que dificulta andar a pé, as ladeiras são infinitas, por isto recomendo comprar o cartão para usar transporte público. É possível comprar para 1, 3 ou 7 dias, e inclui quase todos os transportes da cidade, inclusive os famosos bondes. O cartão é infinitamente mais econômico do que pagar por cada vez que usar um meio de transporte. É possível comprar o cartão na saída do bondinho próximo a Ghirardelli Square.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família