Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Acomodaçõesaconchegantes, alto grau de conservação e higiene. Silencioso. Funcionários atenciosos e educados. Posso um ótimo bar no alto do hotel. Pinto negativo, fica no topo de morro. A subida a pé é penosa

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, café da manhã incrível ($40), quarto limpo e tudo mais. Porém a localização não é das melhores: ele é relativamente perto da Union Square, se não fossem as subidas. Em relação ao atendimento da recepção e concierge, achei que deixou muito a desejar - nossa mala havia sido extraviada e não tiveram o menor cuidado com essa questão. O hotel é bem clássico e bacana, mas eu não voltaria.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, limpeza excelente e atendimento excepcional.um bom café da manhã bem variado,quartos grandes e camas super confortáveis.otima localização perto de union Square umas 3 quadras, mas o único problema é que está no topo da colina. Muita ladeira para subir na volta,mas tem táxi fácil.recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 30 de março de 2017

Boa localização, porém, para quem está sem carro, vai enfrentar boas ladeiras na caminhada. A opção do bondinho é boa, um pouco cara em relação ao metrô e aos ônibus, porém tem parada próxima ao hotel.
Os quartos do hotel são amplos e limpos, porém valeria uma remodelada. O hotel tem um bonito e agradável lobby.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de fevereiro de 2017

Ao fazer check-in quem me atendeu foi um funcionário brasileiro, entáo foi tudo bem tranquilo. Ele me arrumou um quarto em andar alto, de onde eu tinha uma otima vista da cidade. O hotel é um pouco antigo, mas é bem localizado e bem reformado. Se estiver de carro, utilize o estacionamento garagem que fica na rua do hotel, que é mais barato que o do hotel em si.

Dica de quarto: Andar alto oferece uma vista excelente, pois o hotel fica na parte alta da cidade
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós