Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, café da manhã incrível ($40), quarto limpo e tudo mais. Porém a localização não é das melhores: ele é relativamente perto da Union Square, se não fossem as subidas. Em relação ao atendimento da recepção e concierge, achei que deixou muito a desejar - nossa mala havia sido extraviada e não tiveram o menor cuidado com essa questão. O hotel é bem clássico e bacana, mas eu não voltaria.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, limpeza excelente e atendimento excepcional.um bom café da manhã bem variado,quartos grandes e camas super confortáveis.otima localização perto de union Square umas 3 quadras, mas o único problema é que está no topo da colina. Muita ladeira para subir na volta,mas tem táxi fácil.recomendo

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de março de 2017

Boa localização, porém, para quem está sem carro, vai enfrentar boas ladeiras na caminhada. A opção do bondinho é boa, um pouco cara em relação ao metrô e aos ônibus, porém tem parada próxima ao hotel.
Os quartos do hotel são amplos e limpos, porém valeria uma remodelada. O hotel tem um bonito e agradável lobby.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 15 de fevereiro de 2017

Ao fazer check-in quem me atendeu foi um funcionário brasileiro, entáo foi tudo bem tranquilo. Ele me arrumou um quarto em andar alto, de onde eu tinha uma otima vista da cidade. O hotel é um pouco antigo, mas é bem localizado e bem reformado. Se estiver de carro, utilize o estacionamento garagem que fica na rua do hotel, que é mais barato que o do hotel em si.

Dica de quarto: Andar alto oferece uma vista excelente, pois o hotel fica na parte alta da cidade
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de dezembro de 2016

O hotel fica no alto de uma colina e o acesso a pé é terrivelmente difícil. Para todo lado que se queira ir haverá de descer ladeiras. O problema é quando quiseres retornar ao hotel, quando terá de subir estas mesmas ladeiras com inclinações de 35º ou mais. O estacionamento custa USD 56,00 por dia, nada barato. Nos finais de semana o hotel promove eventos no lobby e na cobertura, o que deixa o saguão e os elevadores completamente congestionados.

Data da estadia: dezembro de 2016