Publicada em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização (perto da Union Square mas tem que subir duas ruas/ladeiras). Quarto bom, limpo com ótimo café da manhã e oferecem também um happy hour diariamente (com vinhos e petiscos). Atendimento bom. Se possível reservar quarto com lareira. Ponto negativo: instalações antigas e o piso faz barulho (é possível escutar o barulho do andar de cima) mas não atrapalhou a hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 24 de novembro de 2016

Bed and Breakfast charmoso, sem muito luxo. Ideal para quem quer ficar num hotel menor sem grandes luxos, com boa localização (próximo a Union Square). Café da manhã simples, porém gostoso. Staff solícito e educado.

Data da estadia: dezembro de 2015
Michael S, Manager do(a) Petite Auberge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2016

Olá alinemh,

Obrigado pela sua opinião. Estamos satisfeitos que você apreciou o nosso serviço ao cliente e quarto de hotel e espaço público acomodações. Obrigado e esperamos vê-lo novamente se suas viagens trazê-lo de volta para San Francisco.

Tudo de bom,

Michael Singleton
Gerente de Operações

Publicada em 27 de maio de 2016

Muito bom local. Acomodações limpas, agradáveis. Quartos muito bonitos. Café da manhã super gostoso. A recepção foi muito simpática. Recomendo sem dúvida este local. Vale a pena. A localização é boa. Perto do centro.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 7 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Que hotel charmoso! Toda decoração muito delicada e muito caprichosa! Muito fofo!! O café da manhã é delicioso, com pães caseiros que lembram os pães da minha avó. Tinha uma lareira maravilhosa no quarto. A localização é ótima, bem próximo da Union Square.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 20 de outubro de 2014

As acomodações desse hotel deixam muito a desejar. Quarto e banheiro muito pequenos, o que ocasiona certo desconforto. Café da manhã normal, nada de excepcional. Apesar de bem cuidado e limpo, é antigo, com ruído dos movimentos no andar superior, e o elevador por vezes demora, obrigando o hóspede a se utilizar das escadas. Funcionários simpaticos, mas a noite ninguém permanece na recepção: qualquer demanda dos hóspedes deve ser dirigida ao hotel vizinho. Localização muito boa, com fácil acesso à Union Square e pontos turísticos da cidade. O hotel lançou o débito da reserva total de 4 diárias bem antes de nossa chegada, fato inusual em minhas viagens! Acho que pelo preço cobrado há opcoes de hospedagem bem melhores em São Francisco, que ofereçam inclusive refrigeração nos quartos para os dias quentes, coisa que faltou no nosso quarto.

Dica de quarto: Se possível, peça os quartos mais amplos e com possibilidade de abrir as janelas.
Data da estadia: setembro de 2014