“Casa Noturna Supercool!”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Harlot
Avaliou em 15 de Outubro de 2013

Casa noturna pequena e até um pouco escondida em San Francisco, fica localizada em uma rua estreita e não há nome na porta.
Descobri em sites de entretenimento e lá fomos eu e minha mulher curtir a noite de San Francisco.
Na porta, a hostess (escoltada por um gigantesco bouncer!) me perguntou se eu tinha nome na lista, mas, sem ter nomes na lista e com um jeitinho brasileiro (leia-se, elogios à reputação do local) conseguimos entrar e curtimos muito.
Estava rolando uma "Animal Party", havia pessoas fantasiadas de bichos e o DJ era ótimo.
Tomamos drinks, demos muita risada e voltamos tarde para nosso hotel.

Avaliou em 9 de Janeiro de 2012

Avaliou em 17 de Março de 2015

Os viajantes que viram Harlot, também viram

São Francisco, Califórnia

Já esteve em: Harlot? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos