“Uma noite inesquecível ”
Avaliação sobre Fog Harbor Fish House

Fog Harbor Fish House
Cozinhas Frutos do mar, Bar
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Vista panorâmica, Romântico, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Fisherman’s Wharf
Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Depois do passeio em Alcatraz, fui com meu namorado ao Fog Harbor para ter o jantar mais inesquecível da minha vida.
Ao chegar, ficamos bons minutos na lista de espera (mais de 20!) e nos colocaram numa mesa sem muita graça.
Eu perguntei se poderiam nos colocar em uma mesa com vista e, inicialmente, falaram que não.
Fiquei triste, mas logo veio a gerente e nos colocou em uma mesa para dois, com vista para a baía, do jeito que eu imaginei.
A comida também estava perfeita.
Recomendo muito!

Nicole S, Manager do(a) Fog Harbor Fish House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2017

Publicada 20 de outubro de 2017

Local excelente! Ótima comida, porções generosas e muito saborosas. Atendimento gentil e local agradável.

Publicada 18 de outubro de 2017

Ótima localização, comida deliciosa com um super atendimento.Os pratos são fartos e apesar do preço ser salgadinho, valem a pena!

Nicole S, Manager do(a) Fog Harbor Fish House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Thank you for dining with us and leaving a review.

Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso! Como um bom apreciador de peixes e frutos do mar, vale a pena a parada aqui. Pedi o prato da casa, uma "sopa" de timate de frutos do mar. Especial

Nicole S, Manager do(a) Fog Harbor Fish House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2017

Thank you for dining with us and for the 5-star review!

Publicada 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O fog harbor fish House oferece uma grande quantidade de pratos de frutos do mar com requinte e elegância.
Todos os seus pratos têm uma apresentação especial.
As crianças podem correm à vontade.
Seus atendentes nos acolhem com muita educação.

Nicole S, Manager do(a) Fog Harbor Fish House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2017

Os viajantes que viram Fog Harbor Fish House, também viram

São Francisco, Califórnia

São Francisco, Califórnia

Já visitou Fog Harbor Fish House? Compartilhe suas experiências!