“boa opção”

Asian Art Museum
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 15,00*
Bilhete de Admissão Geral do Museu de Arte...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 8 de março de 2017

para quem gosta de artes ou do oriente, vale a pena... India, China, Japão, várias artes de várias localizações orientais... fomos no primeiro domingo do mês, quando é de graça a entrada... ficou ainda melhor...

Data da experiência: março de 2017

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Não estava na minha lista de planos para a cidade mas passando por ele resolvi entrar, me surpreendi positivamente muita coisa interessante mas não é imperdível como lombard street, cable car, golden gate bridge e alcatraz.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada 1 de abril de 2016

Sou apaixonada pela cultura asiática, e amei este museu, que me permitiu conhecer detalhes que eu nunca imaginei e ver de perto artefatos históricos belíssimos. Recomendo!

Data da experiência: maio de 2015
Publicada 15 de janeiro de 2016

A exposição sobre a influência da arte japonesa sobre os europeus está muito bonita e o acervo do museu é muito rico, cobrindo diversas culturas e períodos da arte asiática.

Data da experiência: dezembro de 2015
Publicada 29 de dezembro de 2015

Coleções da Índia, Nepal, China, Japão, Coreia do Sul. Algumas peças são incríveis. Crianças menores de 12 anos não pagam. Fica na praça cívica, em frente à Prefeitura.

Data da experiência: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Asian Art Museum, também viram

São Francisco, Califórnia
São Francisco, Califórnia

Já visitou Asian Art Museum? Compartilhe suas experiências!