43 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 989
Hyatt.comUS$ 989
TravelocityUS$ 989
Hotels.comUS$ 989
TripadvisorUS$ 989
ZenHotels.comUS$ 1.171
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada com meu marido e amamos tudo, nosso quarto tinha uma vista maravilhosa para o mar.
Quarto enorme, cama perfeita, banheiro grande com duas cubas, banheira pequena mas mto boa.
Estávamos em um grupo grande devido a uma reunião, a comida era específica para nosso grupo então não sei como é a refeição normal do hotel, a nossa sempre variada e boa.
Recomendo e voltaria com certeza a ficar hospedada.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso para famílias com crianças. Muitas piscinas com escorregas , uma grande lagoa à beira mar de água salgada , onde se pode alugar boias e caiaques e as crianças brincarem sem perigo. Piscinas separadas para adultos , que preferem ficar separados das crianças , hidromassagem , e vários restaurantes no próprio hotel. Os quartos são amplos e com varandas , arrumação e limpeza nota 10 . Enfim um Resort com toda a natureza dessa ilha ao redor .

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 30 de maio de 2016

Localizado no litoral sul da ilha do Kauai o hotel Hyatt irá corresponder todas as suas expectativas do que você espera de um Resort no Hawaii. O complexo de piscinas a beira da praia é um espetáculo a parte. Altamente recomendável.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização na praia de Poi'pu, fica em torno de 30 minutos do aeroporto. A praia em frente ao hotel, tem ondas muito fortes e vários locais com pedra. Detalhe pequeno... O hotel é muito grande, com uma boa infraestrutura. Um bom receptivo, e com muitos funcionários atenciosos. Há estacionamento com e sem manobrista, faça sua opção! Os quartos são mais antigos e amplos, com carpete, com uma boa cama e um vaso sanitário moderno, daqueles japoneses, com controle remoto e tudo ! A ducha não é ruim, também com marca japonesa. Os ambientes são separados, banho e banheiro! Os amenities não são nada demais... São disponibilizados garrafas d'água no quarto. O café da manhã, se estiver incluso na diária vale a pena, bem completo e saboroso. Variedade de frutas, arroz, carnes, omeletes etc. Só atenção com os pássaros, gostam do café da manhã também! As piscinas são muitos boas. Achamos melhores as mais próximo do mar. O hotel aluga as barracas mais bacanas, preços variados, mas não há necessidade disso... Bem o que me incomodou foi uma taxa de U$30/dia, chamada "resort fee"para despesas diversas, seria mais fácil incluí-lo na diária!!! Caso ache um bom preço vale a pena o hotel.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 10 de março de 2016

Excelente hotel, serviço de primeira, localizaçào fantástica !! O hotel è típico havaiano. Parece que você está na ilha da fantasia !! Sempre tem um funcionário disposto a atender as sua necessidades !! Showwwwww !!!

Dica de quarto: Com vista para a piscina, todos,os quartos são silenciosos
Data da estadia: janeiro de 2016