O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.327)
Filtrar avaliações
7.327 resultados
Pontuação dos viajantes
5.387
1.294
414
147
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.387
1.294
414
147
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 7.327 avaliações
Publicada 30 de maio de 2016

Localizado no litoral sul da ilha do Kauai o hotel Hyatt irá corresponder todas as suas expectativas do que você espera de um Resort no Hawaii. O complexo de piscinas a beira da praia é um espetáculo a parte. Altamente recomendável.

  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Renataaugusto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização na praia de Poi'pu, fica em torno de 30 minutos do aeroporto. A praia em frente ao hotel, tem ondas muito fortes e vários locais com pedra. Detalhe pequeno... O hotel é muito grande, com uma boa infraestrutura. Um bom receptivo, e com muitos funcionários atenciosos. Há estacionamento com e sem manobrista, faça sua opção! Os quartos são mais antigos e amplos, com carpete, com uma boa cama e um vaso sanitário moderno, daqueles japoneses, com controle remoto e tudo ! A ducha não é ruim, também com marca japonesa. Os ambientes são separados, banho e banheiro! Os amenities não são nada demais... São disponibilizados garrafas d'água no quarto. O café da manhã, se estiver incluso na diária vale a pena, bem completo e saboroso. Variedade de frutas, arroz, carnes, omeletes etc. Só atenção com os pássaros, gostam do café da manhã também! As piscinas são muitos boas. Achamos melhores as mais próximo do mar. O hotel aluga as barracas mais bacanas, preços variados, mas não há necessidade disso... Bem o que me incomodou foi uma taxa de U$30/dia, chamada "resort fee"para despesas diversas, seria mais fácil incluí-lo na diária!!! Caso ache um bom preço vale a pena o hotel.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Obrigado, Arynunesjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de março de 2016

Excelente hotel, serviço de primeira, localizaçào fantástica !! O hotel è típico havaiano. Parece que você está na ilha da fantasia !! Sempre tem um funcionário disposto a atender as sua necessidades !! Showwwwww !!!

Dica de quarto: Com vista para a piscina, todos,os quartos são silenciosos
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, daniela078
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de janeiro de 2016

Resolvi fazer a avaliação depois de ler algumas críticas. Precisava contar que minha experiência foi o contrário de muita coisa que li!
Apesar de ter ido com um grande grupo (excursão) ao hotel, lembro de ter recebido total atenção e ter sido tratada muito, muito bem.
O hotel é um sonho. Maravilhoso! Com certeza um dos mais lindos que já fui na vida, assim como o restante da ilha. Essa sensação de exclusividade, que tanta gente faz questão, costuma-se sentir intensamente.
É um hotel diferenciado, com certeza.
O café da manhã tem tantas opções maravilhosas que a gente acaba ficando até perdido. O quarto é grande, muito bem equipado. As instalações do hotel são incríveis.
Os dias que passei por ali foram inesquecíveis, com certeza!

  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Denise C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de agosto de 2015

O lugar é realmente lindo! Kauai foi sem dúvida um dos melhores destinos que já conheci. Aconselho demais a todos, tem muitas atrações para toda a família. O hotel impressiona na chegada: tem uma linda vista da recepção para toda a área da piscina e do mar. Mas nossa experiência foi decepcionante. Ao reservar esse hotel, tinha pesquisado muito no trip advisor e em outros guias. Vi que era um hotel grande e fiz uma reserva com pagamento antecipado para ficar hospedado em uma acomodação do Grand Club, com serviços especiais e preços bem superiores a de um quarto normal. Ao fazer meu check in (viajei com minha esposa e duas filhas adolescentes), percebi pela movimentação dos funcionários da recepção, que tinha alguma coisa de errado com meu quarto. Perguntei ao funcionário que me atendeu se o quarto que ele me deu era o quarto do Grand Club e ele respondeu de maneira superficial que era um quarto com "serviço" do Grand Club. Insisti com ele se era o quarto que reservei e ele me confirmou que sim. Então fiz o seguinte: peguei a chave, saí por 5 minutos, retornei a recepção e procurei uma outra funcionária. DIsse a ela que provavelmente tinha acontecido alguma coisa de errado no meu check in e perguntei a respeito do quarto. Ao checar o meu quarto, ela se desculpou e disse que realmente tinham me dado um quarto de categoria inferior. Mas disse que o quarto da categoria que eu reservei não tinha disponível naquele momento e me deu um voucher para eu ir almoçar com desconto no restaurante do hotel que ela ia providenciar a mudança. Almoçamos e após cerca de 1:30h retornamos a recepção. O mesmo funcionário que tinha me atendido incialmente voltou a me atender e me disse que infelizmente o quarto da categoria que reservei não estava disponível. Perguntei a ele porque tinha me dado um quarto inferior sem me falar a respeito e ele não soube me responder. Me senti enganado!! Já tinha pago bem mais caro por um quarto de categoria superior e tinha sido colocado num quarto inferior e mais barato sem terem me dito nada. Se não tivesse reclamado, ficaria por isso mesmo. Pedi a ele então que visse um upgrade para uma suíte e ele me disse que não seria possível. Pedi então que me devolvessem o valor pago a mais para o Grand Club e ele me disse que não seria possível. E começou a me pressionar, dizendo que só tinham aquela categoria de quarto disponível e que caso eu não resolvesse logo aceitar acabaria ficando sem nenhum quarto!!!! Não acreditei e liguei para o meu agente de viagens no Brasil que tinha feito a reserva para mim. Após cerca de 2 horas de discussão aceitei ficar no quarto de uma categoria inferior com a devolução do valor pago a mais. No dia seguinte, após nova intervenção da minha agência do Brasil (que entrou em contato diretamente com o escritório da Hyatt), me deram um upgrade para uma suíte sem cobrança adicional. No final das contas, tive um upgrade por 3 noites e uma devolução de uma diária da primeira noite em que fiquei num quarto inferior. Foi uma solução adequada, mas que não apaga o amargo que senti quando fui tratado no check in como um turista pouco importante (essa é a impressão que tive: nesse hotel somos tratados como uma manada de turistas, sem nenhuma individualidade) e enganado deliberadamente. Não aconselho esse hotel para ninguém, só a beleza não cura feridas causadas pelo descaso e pela falta de acolhimento.

Dica de quarto: como o hotel é muito grande, peça quartos perto do local em que vai frequentar mais, como perto da piscina, praia ou da recepção
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, marcelo_c_costa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações