Publicada 30 de maio de 2016

Localizado no litoral sul da ilha do Kauai o hotel Hyatt irá corresponder todas as suas expectativas do que você espera de um Resort no Hawaii. O complexo de piscinas a beira da praia é um espetáculo a parte. Altamente recomendável.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização na praia de Poi'pu, fica em torno de 30 minutos do aeroporto. A praia em frente ao hotel, tem ondas muito fortes e vários locais com pedra. Detalhe pequeno... O hotel é muito grande, com uma boa infraestrutura. Um bom receptivo, e com muitos funcionários atenciosos. Há estacionamento com e sem manobrista, faça sua opção! Os quartos são mais antigos e amplos, com carpete, com uma boa cama e um vaso sanitário moderno, daqueles japoneses, com controle remoto e tudo ! A ducha não é ruim, também com marca japonesa. Os ambientes são separados, banho e banheiro! Os amenities não são nada demais... São disponibilizados garrafas d'água no quarto. O café da manhã, se estiver incluso na diária vale a pena, bem completo e saboroso. Variedade de frutas, arroz, carnes, omeletes etc. Só atenção com os pássaros, gostam do café da manhã também! As piscinas são muitos boas. Achamos melhores as mais próximo do mar. O hotel aluga as barracas mais bacanas, preços variados, mas não há necessidade disso... Bem o que me incomodou foi uma taxa de U$30/dia, chamada "resort fee"para despesas diversas, seria mais fácil incluí-lo na diária!!! Caso ache um bom preço vale a pena o hotel.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 9 de março de 2016

Excelente hotel, serviço de primeira, localizaçào fantástica !! O hotel è típico havaiano. Parece que você está na ilha da fantasia !! Sempre tem um funcionário disposto a atender as sua necessidades !! Showwwwww !!!

Dica de quarto: Com vista para a piscina, todos,os quartos são silenciosos
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de janeiro de 2016

Resolvi fazer a avaliação depois de ler algumas críticas. Precisava contar que minha experiência foi o contrário de muita coisa que li!
Apesar de ter ido com um grande grupo (excursão) ao hotel, lembro de ter recebido total atenção e ter sido tratada muito, muito bem.
O hotel é um sonho. Maravilhoso! Com certeza um dos mais lindos que já fui na vida, assim como o restante da ilha. Essa sensação de exclusividade, que tanta gente faz questão, costuma-se sentir intensamente.
É um hotel diferenciado, com certeza.
O café da manhã tem tantas opções maravilhosas que a gente acaba ficando até perdido. O quarto é grande, muito bem equipado. As instalações do hotel são incríveis.
Os dias que passei por ali foram inesquecíveis, com certeza!

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 15 de agosto de 2015

O lugar é realmente lindo! Kauai foi sem dúvida um dos melhores destinos que já conheci. Aconselho demais a todos, tem muitas atrações para toda a família. O hotel impressiona na chegada: tem uma linda vista da recepção para toda a área da piscina e do mar. Mas nossa experiência foi decepcionante. Ao reservar esse hotel, tinha pesquisado muito no trip advisor e em outros guias. Vi que era um hotel grande e fiz uma reserva com pagamento antecipado para ficar hospedado em uma acomodação do Grand Club, com serviços especiais e preços bem superiores a de um quarto normal. Ao fazer meu check in (viajei com minha esposa e duas filhas adolescentes), percebi pela movimentação dos funcionários da recepção, que tinha alguma coisa de errado com meu quarto. Perguntei ao funcionário que me atendeu se o quarto que ele me deu era o quarto do Grand Club e ele respondeu de maneira superficial que era um quarto com "serviço" do Grand Club. Insisti com ele se era o quarto que reservei e ele me confirmou que sim. Então fiz o seguinte: peguei a chave, saí por 5 minutos, retornei a recepção e procurei uma outra funcionária. DIsse a ela que provavelmente tinha acontecido alguma coisa de errado no meu check in e perguntei a respeito do quarto. Ao checar o meu quarto, ela se desculpou e disse que realmente tinham me dado um quarto de categoria inferior. Mas disse que o quarto da categoria que eu reservei não tinha disponível naquele momento e me deu um voucher para eu ir almoçar com desconto no restaurante do hotel que ela ia providenciar a mudança. Almoçamos e após cerca de 1:30h retornamos a recepção. O mesmo funcionário que tinha me atendido incialmente voltou a me atender e me disse que infelizmente o quarto da categoria que reservei não estava disponível. Perguntei a ele porque tinha me dado um quarto inferior sem me falar a respeito e ele não soube me responder. Me senti enganado!! Já tinha pago bem mais caro por um quarto de categoria superior e tinha sido colocado num quarto inferior e mais barato sem terem me dito nada. Se não tivesse reclamado, ficaria por isso mesmo. Pedi a ele então que visse um upgrade para uma suíte e ele me disse que não seria possível. Pedi então que me devolvessem o valor pago a mais para o Grand Club e ele me disse que não seria possível. E começou a me pressionar, dizendo que só tinham aquela categoria de quarto disponível e que caso eu não resolvesse logo aceitar acabaria ficando sem nenhum quarto!!!! Não acreditei e liguei para o meu agente de viagens no Brasil que tinha feito a reserva para mim. Após cerca de 2 horas de discussão aceitei ficar no quarto de uma categoria inferior com a devolução do valor pago a mais. No dia seguinte, após nova intervenção da minha agência do Brasil (que entrou em contato diretamente com o escritório da Hyatt), me deram um upgrade para uma suíte sem cobrança adicional. No final das contas, tive um upgrade por 3 noites e uma devolução de uma diária da primeira noite em que fiquei num quarto inferior. Foi uma solução adequada, mas que não apaga o amargo que senti quando fui tratado no check in como um turista pouco importante (essa é a impressão que tive: nesse hotel somos tratados como uma manada de turistas, sem nenhuma individualidade) e enganado deliberadamente. Não aconselho esse hotel para ninguém, só a beleza não cura feridas causadas pelo descaso e pela falta de acolhimento.

Dica de quarto: como o hotel é muito grande, peça quartos perto do local em que vai frequentar mais, como perto da piscina, praia ou da recepção
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família