O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.146)
Filtrar avaliações
1.146 resultados
Pontuação dos viajantes
743
246
82
37
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
743
246
82
37
38
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.146 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Waiohai Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Waiohai Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Waiohai Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2017

  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Waiohai Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Waiohai Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações