Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Trip.com
Cancelamento gratuito até 16/08/22
FindHotelUS$ 713
PricelineUS$ 391
EtripUS$ 713
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 5 de setembro de 2018

Como é de conhecimento de todos, a partir do dia 22 de Agosto de 2018, o Hawaii estava com uma ameaça enorme de um furacão chamado Lane. Nossa viagem estava prestes a começar, mas as autoridades não recomendaram ir para nenhuma ilha e os voos estavam sendo cancelados.
Requeremos o cancelamento desse hotel por motivo de força maior e eles se recusaram, dizendo que nada poderiam fazer, alegando que a tarifa era não reembolsável, mesmo sabendo da situação excepcional e que nada tinha a ver com um cancelamento por conveniência do hóspede.
Assim, lamentável ver a postura de um hotel de renome, nao recomendo um lugar que não tem o menor compromisso com situações de profundo desgaste que um viajante de um outro país está passando por uma situação grave como um furacão.
Tivemos nossa viagem toda cancelada e esse hotel se recusa a fazer o cancelamento de uma hospedagem que não aconteceu.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SheratonKauaiManager, Manager do(a) Sheraton Kauai Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Aloha Edgard007,

Mahalo for sharing your experience. The safety of our guests is one of our top priorities, and the resort did allow cancellations for guests planning to travel during the severe weather situation with Hurricane Lane. However, you may have called prior to the cancellation waiver took place. We would like to assist. Please call the resort's main phone line and ask to speak to our finance department. We look forward to turning around your impressions of our resort. Mahalo.

Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente!!! No check in ganhamos um upgrade na nossa reserva e ficamos no prédio principal, em um quarto com vista para o mar. O quarto é enorme, com frigobar e uma cama ótima! A vista do quarto dava para a piscina e oceano, simplesmente linda, de tirar o fôlego!!! A estrutura do hotel é incrível, ótimas piscinas, bar/restaurante bem perto da piscina principal e um outro restaurante maravilhoso (que abre apenas para o jantar de terça-feira a sábado). Se você quiser, tem a opção de um Starbucks para tomar café na área central do hotel. Nenhuma refeição está inclusa na diária, mas achamos os preços razoáveis nos restaurantes.
Existem cabanas/bangalôs que podem ser alugadas ao lado da piscina e na praia tbem existem algumas cabanas disponíveis para aluguel. O hotel disponibiliza cadeiras ao lado das piscinas e toalhas.
A praia do hotel é ótima, na minha opinião a melhor de todas que conhecemos em Kauai.
O atendimento é excepcional - tivemos um problema com o carro que alugamos (na Alamo) e a Sra. Anete (office) ajudou meu esposo no contato com a locadora prontamente, na verdade, foi ela que conseguiu fazer com que eles fossem até o hotel e trocasse o carro que não estava ligando no mesmo dia...realmente ficamos encantados com toda disposição e boa vontade em nos ajudar!
Recomendamos e com certeza nos hospedaremos novamente neste hotel.
Observação Extra: quando for fazer a sua reserva, certifique-se em qual prédio o seu quarto fica, pois praticamente o quarteirão quase todo do outro lado da rua é do Sheraton e pode ser que você fique bem distante do prédio principal. Eu não tinha visto isso no momento em que fiz a minha reserva (site hotéis.com) e só não ficamos em um prédio do outro lado da rua, por causa do upgrade que ganhamos (chegamos no início da noite com minha filha dormindo no colo, foi isso que fez com que ganhássemos o upgrade. Eu também questionei a distância do quarto em que ficaríamos inicialmente...).

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o checkin e ao entrar no quarto ele estava usado. Não gostamos. Cansados estávamos, pois havíamos vindo de Oahu. Lamentável situação, quarto longe, com varias malas , tivemos que aguardar muito tempo.

Data da estadia: janeiro de 2018
SheratonKauaiManager, Manager do(a) Sheraton Kauai Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2018

Aloha GustavoDeboni:
Thank you for choosing Sheraton Kauai Resort and for taking the time to share your experience with us. We are sorry to hear of the challenges you faced upon your arrival to the resort. If you did not have the opportunity to connect with a manager on duty, please reach out to us by calling the resort's main line and ask for a manager on duty. Mahalo.

Publicada em 10 de março de 2017 via dispositivo móvel

Uma delicia de resort, praia lindissima, vc toma café da manhã, vendo aquela praia linda! Tem tudo, que um resort possa oferecer! Adorei lugar espetacular super tranquilo, limpo, os quartos tem uma ótima cama. Adoramos

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 20 de outubro de 2015

Excelente localização na ilha de Kauai. Poipu, pelo que pudemos constatar é a área onde menos chove. A praia do hotel é muito boa para banho. O restaurante possui pratos deliciosos. Os quartos são amplos e com vista para bonitos jardins ou oceano. O Canyon Waimea, comparável ao Grand Canyon e atração imperdível em dias claros, fica próximo.

Dica de quarto: Os mais em conta são os com vista para os jardins que são muito bonitos.
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal